a ferida é um pedaço de osso


 

Kommentare

  1. A colagem tem a boa qualidade de todas as executadas por Teresa Palmira.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer3/24/2024

      Elogios embaraçam-me, mas provavelmente até gosto deles.

      Löschen
  2. "Asa frágil de um pensamento nódoa.
    O poema é um osso escolhido pela memória."
    Ou, para ser mais Eu:
    Há ossos tão frágeis como o meu silêncio: só de o mencionar, o quebro!

    Bom domingo!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A obra poética de Maria Quintans é uma resposta ao tempo.
      E demonstra como o problema da finitude é fundamental nessa poesia.
      Compartilho contigo o silêncio, Janita.
      Só o quebro para te desejar um domingo em beleza 🌷

      Löschen
  3. Não tenho quem me empurre por isso não vou!
    Bom domingo!

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A mim estão sempre a empurrar-me para o divertimento.
      Regresso hoje à noite, entretanto, também te desejo um bom domingo 🌷

      Löschen
  4. Um magnífico post que gostei muito!
    Beijos e um bom domingo

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Maria Quintans — Poeta, dramaturga a descobrir.
      Regresso a casa com a máxima energia para iniciar a SEMANA SANTA 😇

      Löschen
  5. Se me empurrarem, caio de certeza e arrisco-me a tornar real o título deste post...

    Um abraço, Teresa!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O empurrão que levei esta manhã foi muitíssimo agradável.
      Boa noite 😘 Maria João!

      Löschen
  6. Intenso e profundo. Linda imagem
    .
    Saudações poéticas e amigas. Feliz domingo.
    .

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer3/24/2024

      Maria Quintans é uma das feiticeiras notáveis da poesia portuguesa.
      Ao desejar-te boa noite 😘 termino o domingo em beleza.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Que democracia queremos?

Persuasão