Tarefa gigantesca de Wagenknecht




Após meses de preparativos, Sahra Wagenknecht fundou o seu partido.
Ela diz que quer preencher um vazio político com um novo partido, que também foi criado pelo mau desempenho da esquerda. Ela afastou-se do Partido de Esquerda principalmente por causa dos tópicos de migração e clima.
Em termos de conteúdo, muitas coisas permanecem abertas. Acima de tudo, é interessante o que a aliança não quer ser.

Não é de forma alguma certo que o jogo arriscado de Sahra Wagenknecht tenha sucesso no ano supereleitoral de 2024. O perigo é muito grande de que a mulher da frente acabe falhando em si mesma.

Kommentare

  1. Por cá também há uma AD ressuscitada para vencer a esquerda.
    Nao conheço a ideologia dessa aliança.

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer1/09/2024

      Provavelmente estou errada, eu não vejo que o perigo venha da AD, mas sim do CHEGA com a ajuda da própria esquerda, pela sua falta de visão e competência.

      Sahra Wagenknecht, a antiga estrela do talk show da esquerda, atacou o governo alemão com mais nitidez do que outros partidos. Aparentemente, o BSW deve ser o ponto de encontro de todos os insatisfeitos, a casa de todos, que se sentem abandonados ou negligenciados. Desta forma, ela visa claramente os eleitores da AfD.

      Abraço da amiga saturada e desiludida de todos os partidos políticos, sejam eles da esquerda ou da direita, portugueses ou alemães. O meu voto em branco está garantido.

      Löschen
  2. . Que seja feliz nas suas intenções.
    .
    Deixando cumprimentos. Feliz semana.
    .
    Poema: “ Como não te amar “
    .

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer1/09/2024

      Ricardo, como podes desejar que ela seja feliz nas suas intenções, se não sabes quais são as suas intenções, nem nós sabemos.

      Tinha apreciado um comentário teu na publicação anterior — sobre o mágico do futebol que fascinou os seus espectadores com a elegância e leveza do seu jogo.

      Löschen
  3. Oxalá tenha sucesso!!
    .
    Não me sinto perdida no tempo...
    Beijos e uma excelente semana...

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer1/09/2024

      Eu sinto-me perdida com todos esses desejos de sucesso e felicidade para um partido político alemão que ninguém sabe o que tem realmente em mente.

      A Cidália que é amante de futebol e não de política — não deixou um comentário sobre Franz Beckenbauer que nunca será esquecido no mundo futebolista.

      Löschen
  4. Rogério V. Pereira1/10/2024

    A partir de amanhã publico quem está actual....

    AntwortenLöschen
  5. Não sabemos o que ela tem em mente mas é de esquerda e educada na RDA, contesta o financiamento da Ucrânia para continuar a guerra. Talvez sejam indicações que a coloquem numa posição com ideias auspiciosas.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer1/10/2024

      Durante muito tempo, ela foi o rosto da esquerda, agora Sahra Wagenknecht virou as costas ao partido. A partida do Grupo Wagenknecht levou a esquerda à beira do abismo. Gregor Gysi disse sobre o conteúdo do Partido Wagenknecht: política social como a esquerda, política económica como Ludwig Erhard e política de refugiados como a AfD.

      Eu compartilho a opinião de que a política actual perdeu o contacto com o eleitor e precisa de uma nova opção. No entanto, é irritante e assustador para mim quando o nome de uma única pessoa aparece em nome de um novo movimento.

      A AfD também contesta o financiamento da Ucrânia para continuar a guerra.

      Löschen
  6. A procura do voto dos descontentes vai ser uma tendência na Europa.
    Captar os imensos votos que um pouco por toda a Europa vão para a abstenção.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer1/10/2024

      Os insatisfeitos nas margens políticas crescem como cogumelos 🍄

      Uma chance é que o possível eleitorado de Wagenknecht não seja composto apenas por simpatizantes de esquerda desapontados, mas acima de tudo por eleitores anteriores da AfD e até certo ponto da CDU.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Que democracia queremos?

Beijo de Mãe | Afonso Reis Cabral