mercado de Natal em frente ao castelo



O ambiente festivo do mercado de Natal no Benrather Schlossvorplatz prepara os visitantes
para o período pré-natal e inspira ideias de presentes incomuns.
Uma variedade de peças artesanais únicas nas encantadoras cabanas de madeira convidam a comprar, enquanto bebidas quentes e delícias culinárias aquecem o corpo e a alma. Os visitantes pequenos também podem esperar por um comboio nostálgico. Mas não é só o mercado de Natal um cenário de sonho, a viagem ao sul de Düsseldorf vale a pena. Os concertos pré-natal também convidam a conhecer o castelo por dentro e observar a agitação do inverno.

Kommentare

  1. Um Mercado de Natal muito festivo e profusamente iluminado.
    Assim haja saúde e dinheiro no bolso para as compras.
    Gostei de ver e imaginar o calor humano que deseja haja em todos os corações.
    Feliz Natal, Teresa!

    Um abraço amigo.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Encontrei-me com a minha amiga Christa na casa de Clara e Robert Schumann recém-inaugurada — um lugar vivo de memória do casal de músicos. Após a visita, ela sugeriu visitarmos o mercado de natal em Benrath, onde ela mora a dois passos do castelo. Uma iluminação maravilhosa. Não comprei nada e, nem mesmo, um vinho quente quis beber.

      Provavelmente o „Natal é a época mais cruel do ano para muitos“.
      Não acredito que haja calor humano em todos os corações.
      Cada um de nós interpreta e festeja o natal à sua maneira.
      A minha felicidade natalícia é a minha família.

      Abraço-te, Janita, desejando-te um NATAL FELIZ.

      Löschen
  2. Estes mercados também se estão a espalhar por cá e dão mais vida às cidades e vilas.
    Também temos diversas ofertas musicais.

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer12/18/2023

      A tradição de um mercado pré-natal remonta à Idade Média. Naquela época, ele servia para o fornecimento, agora a reunião social está em primeiro plano.

      Abraço da aldeia do Düssel a cheirar a natal 🎄

      Löschen
  3. Um lugar a visitar... para quem está perto.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Eu até não estou muito perto.
      Benrath fica no sul e eu vivo no norte de Düsseldorf.
      Uma hora de transporte público.

      Löschen
  4. Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer12/16/2023

      Welcome aboard, Rajani Rehana!!

      Löschen
  5. Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer12/16/2023

      We are the tree of life 🌳

      Löschen
  6. "Não acredito que haja calor humano em todos os corações", dizes.
    E eu afirmo: Não há calor humano em todos os corações.

    Esse Mercado merece nota máxima.
    E tu, mereces um abraço.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Há calor humano em todos os corações que me rodeiam.
      Abraço um coração que tem calor humano ❤️ O seu nome é António.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Que democracia queremos?

Persuasão