Quem sai aos seus não regenera

Kommentare

  1. Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer10/25/2023

      A menina tenta ser bondosa, mas parece-se com a avó.
      Mais concretamente: a menina não tem culpa de ser má, ela herdou a maldade da avó‼️

      Löschen
    2. Quem sai aos seus não degenera.

      Löschen
    3. Teresa Palmira Hoffbauer10/25/2023

      “Quem sai aos seus não degenera”, diz o dito popular.
      Eu afastei-me do provérbio como já expliquei à Catarina.

      Löschen
  2. Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer10/25/2023

      “Quem sai aos seus não degenera”

      Ditado antigo ao falar da índole das crianças mostra convicção optimista em relação às origens. Olhando algumas famílias, no entanto, talvez fosse possível dizer que quem sai aos seus não regenera.

      Löschen
  3. Hummm , o meu comentário desapareceu misteriosamente... : ) Até pensei que o não tivesse enviado. Mas tenho prova de que foi.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer10/25/2023

      Encontrei no spam o teu comentário, Catarina!!

      Löschen
  4. Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer10/25/2023

      Doçura em imagem, mas o objectivo da publicação é a frase da camisola.

      Löschen
  5. A imagem vale tudo.
    Abraço almadense.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Escolhi esta imagem e este texto a pensar na „menina que detesta livros“.
      É lindíssima com os seus olhos verdes e cabelos fios de ouro.

      Löschen
  6. Olá Teresa.
    Já são dois comentários meus, seguidos, que desaparecem.
    Espreita o spam, por favor, ou diz-me o que se está a passar.
    Beijo.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não sei o que se está a passar, só sei, que não encontrei os teus dois comentários no spam — o que muito lamento.
      Beijo da Teresa daqui para a Teresa daí.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Beijo de Mãe | Afonso Reis Cabral

Persuasão