No modo de suspeita



Se gosta de um pouco sangrento, ficará desapontado com o romance de Melanie Raabe „A Sombra“.
 Não há cenas de crime, assaltos ou massas de cadáveres. Aqui a psicologia é descompactada. O tópico aqui é o caminho de Norah de uma afirmação aparentemente descartada até o final. A influência sutil, o misterioso e a conexão com o passado fazem a emoção. Se não se importa em lidar com uma protagonista inacessível que às vezes se atrapalha, aqui está um thriller que vale a pena ler e é tão ambicioso, que não é uma leitura fácil nos capítulos em que o „artista maldito“ escreve o seu modo de ver as coisas.

"Eu escrevo livros,
e livros me escrevem“

Melanie Raabe nasceu em Jena em 1981. Após a graduação, ela trabalhou como jornalista durante o dia - e escreveu secretamente livros à noite.  
Em 2015, „Die Falle“, 2016 „Die Wahrheit“, em 2018 „Der Schatten“ e 2019 „Die Wälder“, foi publicado. Em 2020, o seu primeiro livro de não-ficção, „Criatividade“, foi publicado, em 2021 ela publicou a sua contribuição para a biblioteca de música KiWi sobre Lady Gaga.
O seu podcast de ficção „O Abismo“ foi publicado em 2019. Em 2022, ela apresentou seu romance
„A Arte do Desaparecimento“.


Em 2023, outro podcast de ficção, „The Quest“,  foi lançado, bem como a adaptação cinematográfica de „The Shadow“ (ZDF neo).  
Melanie Raabe publica um boletim informativo mensal.
 Ela vive e escreve em Colónia.

Beliebte Posts aus diesem Blog

Persuasão

Beijo de Mãe | Afonso Reis Cabral