último olhar



Obrigada Porto.
Cidade que deu muito mais do que o nome a Portugal

 

Kommentare

  1. A cidade continuará à espera de novos olhares.
    Um abraço, Teresa.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Provavelmente, vou olhar novamente para a minha cidade em Outubro.
      Abraço-te, António, já das margens do rio Reno.

      Löschen
  2. Sou um admirador dessa cidade, serei turista aí até poder.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer7/22/2023

      Não há cidade como a do Porto — cidade renovada e inovadora, atraente e resiliente, transformada e encantadora — onde os turistas portugueses são sempre recebidos de braços abertos … e os turistas de outros países também 💙

      Löschen
  3. Adoro a Cidade do Porto. Fiquei a conhecer melhor (infelizmente) por andar lá em consultas. Ainda ando.
    .
    Aproveitando o intervalo para dizer...
    .
    Beijos. Bom fim de semana.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer7/22/2023


      Então, ainda seria mais bela do que é, se a Cidália a visitasse como turista e não por andar em consultas. Aproveito para lhe desejar tudo de bom para si e familiares.

      Abraço forte e solidário já das margens do rio Reno.

      Löschen
  4. Rogério V. Pereira7/23/2023

    Tenho memórias do Porto, que irão ficar registadas (de modo salteado) nas páginas do livro que estou escrevendo... (vais poder ler!)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer7/23/2023

      Claro que tenho interesse em ler “Não culpem mais ninguém, sou eu o culpado!” embora desconheça absolutamente o tema que tem a ver com a desindustrialização de Portugal.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Persuasão

Que democracia queremos?