Porto Sentido 💙 Carlos Paredes e Rui Veloso

Kommentare

  1. Sabes que adoro esta canção!
    Tem uma letra que é pura poesia!

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. ESTA VERSÃO de parceria com o Carlos Paredes foi-te doada pela Janita.
      Abraço portuense 💙

      Löschen
    2. É uma bela versão @

      Abraço

      Löschen
    3. Esta versão é a minha favorita.
      Abraço nesta quinta-feira risonha e quase primaveril 🌷

      Löschen
  2. Antworten
    1. A minha saudade pelo PORTO fica para sempre 💙

      Löschen
    2. Desculpe a indiscrição e não precisa de responder à pergunta.
      O Luís visita o Porto regularmente. Tem lá família?

      Löschen
  3. Antworten
    1. Canção maravilhosa.
      Cidade invicta maravilhosa 💙

      Löschen
  4. Gosto muito desta canção e do Rui Veloso. Adorei ouvir de novo!
    Beijos e um bom dia

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Homenagem comovente à minha cidade invicta.
      Abraço-te, Fatyly, nesta quinta-feira risonha e quase primaveril 🌷

      Löschen
  5. Foi através do sentir de Carlos Tê que este 'Porto Sentido' passou a encher a alma de quem vem e atravessa o rio, junto à Serra do Pilar, de uma peculiar nostalgia.
    Quer se queira, quer não queira, quem no Porto vive ou viveu, como tu, Teresa, pode estranhar ao princípio, como eu, o seu estranho linguajar, o sotaque, a neblina, mas passado um tempo tudo isso se entranha em nós e nos sentimos em casa.
    Boa escolha, nunca é demais ouvir e reviver, o que nos dá prazer. :)

    Um abraço grande.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. As tuas palavras são poéticas e comoventes.
      Embora eu viva há muitos anos na Alemanha, continuo com o sotaque nortenho.
      Nasci em Lamego, por acaso. Cheguei ao Porto ainda não tinha dois anos.
      Abraço forte como a minha paixão pela cidade invicta 💙

      Löschen
  6. Que novinho o Rui aqui...agora aparece tão pouco. Não era grande fã da Cidade pois sou muito sul e sol, mas aprendi a gostar à medida que fui indo e conhecendo melhor.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. É um privilégio viver entre duas cidades maravilhosas: Düsseldorf e o PORTO.

      Löschen
  7. Esqueci-me que aqui havia música às quintas. : )
    Gosto muito desta composição.
    Boa escolha musical!!
    Faz-me lembrar dos encontros quando era estudante. Havia sempre alguém com uma guitarra e era este tipo de baladas que ouvíamos e cantávamos.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Escolhi esta canção para expressar a minha saudade e o amor que tenho pela cidade invicta. Durante a campanha eleitoral e mesmo depois do dia 10 de Março 2024, tenho contacto diário com familiares e amigos portuenses.
      As QUiNTAS-FEIRAS MUSICAIS têm o apoio incondicional da Janita.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Jo Nesbø: Ciúmes