O segredo de uma caixa do correio

Kommentare

  1. Antworten
    1. Nesta terça-feira chuvosa e fria
      Na minha caixa do correio não encontrei POESIA

      Abraço-te, olhando para as belas tulipas brancas, que recebi esta manhã.

      Löschen
    2. Se alguém te oferecer flores, isso é poesia!
      Por aqui não há poesia na manhã cinzenta e fria.

      Abraço

      Löschen
    3. Eu não gosto de flores em jarras.
      Sem as raízes — as flores são cadáveres.
      Na festa de aniversário da Florentine pintei uma jarra no estúdio de cerâmica.
      Agora já não posso recusar flores.
      Não gosto de túlipas 🌷 mas as brancas são maravilhosas.

      Löschen
  2. Boa ideia para decorar as caixas do correio.
    Saúdo a colagem.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A menina primavera aproxima-se 🌺
      Entretanto, aguardo com ansiedade a POESIA de um poeta amigo.

      Löschen
  3. Nem é preciso que o carteiro toque sempre duas vezes.
    Um abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O carteiro tocou duas vezes para me entregar o boletim de voto legislativas 2024.
      Um abraço com a poesia das túlipas brancas.

      Löschen
  4. Também eu acabo de encontrar poesia na minha caixa do correio, Teresa :)
    Como estou mergulhada em tarefas até à medula, vou ter de deixar o agradecimento para amnhã.

    Um abraço!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Eu não encontrei poesia na minha caixa do correio.
      Recebi sim, um belo ramo de túlipas brancas.
      Abraço na primeira terça-feira de Março 💐

      Löschen
  5. No tempo em que havia cartas de amor e estas vinham pelo correio, havia poesia, sim!
    Agora, não é fácil. No entanto, há muita poesia neste teu post.
    Eu acho!
    Abraço.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer3/05/2024

      Quem me dera no tempo em que o meu „deserto loiro” me escrevia cartas de amor ridículas. Eram mesmo ridículas, porque já estávamos casados e tínhamos filhos.
      Ainda dizem que os alemães são frios.
      Abraço-te, querida amiga, nesta noite em que me sinto tão triste.

      Löschen
  6. Tudo na vida que não contenha maldade pode considerar-se poesia. Quem nunca recebeu uma carta de amor escrita em doce poesia? Falo dos mais antigos. Atualmente é mais mensagens...poéticas.
    Saudações amigas

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Olá, Ricardo, há muito tempo que não te via aqui.
      Nunca escrevi uma carta de amor. Recebi muitas.
      O ramo de túlipas brancas, que recebi esta manhã, era uma mensagem de amor e poesia.
      Abraço, desejando-te boa noite 😴

      Löschen
  7. Antworten
    1. Tenha um dia lindo como a imagem, Pedro, esquecendo as turbulências mundiais.

      Löschen
  8. que esteja inundada de poesia...

    acordo dentro da saudade
    e percorro o meu silêncio.

    o teu olhar
    é o do tempo que parou
    e de nada mais...

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Abri a minha caixa do correio e continha POESIA
      — Hora feliz —
      E fez despertar, mais uma vez,
      A embriaguez
      De em versos diluir do mundo a dor!

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Que democracia queremos?

Rei leão