Aqui não faltam bananas, Rogério!!

Kommentare

  1. São bananas, senhor são bananas.
    Da Madeira??

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer1/31/2024

      A banana da Madeira, plantada geralmente em terrenos próximos do mar e até aos 200m de altitude, é conhecida pelo seu tamanho pequeno e sabor adocicado.

      Löschen
  2. Eis o desejo do Rogerio satisfeito!!
    : )

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A tua ideia, Catarina, foi tão fenomenal, que até a Janita escreveu sobre as bananas para o nosso querido amigo Rogério.

      Löschen
  3. Um dos efeitos banana é aumentar o apetite.
    Um abraço, Teresa.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A mim não me aumenta o apetite, antes pelo contrário, após comer uma banana não consigo comer mais nada.

      Löschen
  4. Cá volto, sem grandes certezas de poder voltar amanhã...

    A banana de cima é do Andy Warhol, mas quase poria as mãos no lume em como as de baixo são de Paul Gauguin. Acertei?

    Abraço, Teresa.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Quem sabe... sabe.
      Um abraço.

      Löschen
    2. Bem-vinda às margens do rio Reno, Maria João, desejando-lhe que volte amanhã, porque isso, significa que tem forças para o fazer.

      Eu escrevi: Andy WARHOL || CATARINA || Paul GAUGUIN
      Catarina porque foi dela a ideia de oferecer bananas ao Rogério.

      Löschen
    3. Estive muito tempo ausente, perdi esse súbito desejo de bananas do Rogério, mas vejo que deve ter sido um fortíssimo desejo! E quem tem as cãibras sou eu, rsrsrs

      Abraço!

      Löschen
    4. Após a orgia bananal, apetece-me comer bananas, embora não seja a minha fruta favorita.

      Abraço, Maria João, nesta quinta-feira luminosa.

      Löschen
  5. Agora entendi a Frida da Catarina!
    É que não tenho tido acesso ao teu blog.

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não da Catarina mas da Janita!
      Peço desculpa.

      Löschen
    2. A Ideia foi da Catarina.
      Como cheguei agora mesmo a casa 🏡 ainda não tive a oportunidade de ler a publicação da Janita sobre o acontecimento.

      Löschen
  6. As bananas fazem mal. Fazem " engordar "
    .
    Saudações poéticas
    .

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Então, tenho de comer bananas 🍌 Eu quero engordar.

      Abraço-te, Ricardo, desejando que tenhas recuperado da gripe.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Que democracia queremos?

Rei leão