Direkt zum Hauptbereich

A Herança Lisboeta


Enquanto fazia horas para ir buscar o Matthias ao jardim infantil, localizado no bairro de Osterath, cidade de Meerbusch, deambulei pelas ruas, esbarrando com 3 farmácias e 3 livrarias a poucos metros de distância.
Na montra de uma das livrarias descobri um romance policial, publicado em Junho de 2016, tendo como pano de fundo Lisboa.
De regresso a Düsseldorf, estou indecisa se hei-de começar a leitura esta noite, ou aguardar uma visita futura à nossa capital, que já não visito há anos.

Kommentare

  1. Nunca tinha ouvido falar do escritor... será lusitano?

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Luis Sellano é o pseudónimo de um autor alemão, que se apaixonou por Lisboa logo da primeira vez que visitou a cidade junto ao Tejo.

      Löschen
  2. Anonym7/15/2016

    Se o conteúdo for tão bom como a capa, temos livro!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não resiti de comprar o romance policial lisboeta ao ver a capa tão tradicional portuguesa.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

25 de Abril de 2006

O da morte de uma pessoa muito amada nos mergulha, de novo, num abismo. A ferida profunda que nos causou a perda sofrida ainda não está curada. Lágrimas de tristeza têm um sabor amargo; mas, como diz um ditado, também limpam a alma; e tornam a dor interior mais suportável.     O Muro das Lamentações no relâmpago de uma oração ela cai. Deus é um oração longe longe de nós.   Nelly Sachs Mozart: Requiem – Lacrimosa

Ruth Orkin A llusão do Tempo

 

April In Portugal