Há muitas nuvens no céu

Kommentare

  1. Nuvens? Engano teu!
    Isso é algodão doce, dado do céu...

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Algodão doce cor de nuvem é o teu sonho de infância, Rogério!!

      Löschen
  2. As fotos ficaram interessantes, essas nuvens douradas refletem o pôr do sol.

    AntwortenLöschen
  3. Antworten
    1. As minhas fotografias são uma forma de mostrar o meu mundo!!

      Löschen
  4. Nuvens e fotos assim elevam-me às alturas!
    Desculpa a redundância.

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Redundância pode ser empregada como recurso literário.

      Abraço, querida Leo, os teus comentários são sempre bem-vindos 🌻

      Löschen
  5. Não parece haver sinal de chuva.
    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Olha que choveu, António, o sol só apareceu ao fim da tarde ☀️

      Löschen
  6. Cúmulos! Magníficos cúmulos doirados pelo sol! :)

    Abraço, Teresa!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não me faltam palavras para escrever aquilo que me preocupa.
      Para evitar polémicas, publico aqui fotografias.

      Abraço doirado pelo sol desta tarde de terça-feira 🌻

      Löschen
  7. Gostei muito dessas fotos !

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O novo sistema do Google não me permite comentar no teu blogue, Ricardo!!

      Löschen

Kommentar veröffentlichen