Domingo em beleza



Kommentare

  1. Fiquei absolutamente encantada com tamanha beleza! A Natureza é tão bonita! 😘🌹
    -
    É preciso acreditar, para vencer
    -
    Beijos e um excelente Domingo.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Uma das grandes paixões da minha amiga Marianne é a fotografia. Esta manhã recebi por @mail três belíssimas fotografias.

      Acredito que em breve recuperamos a nossa liberdade. O próximo encontro do Círculo Literário é já na sexta-feira, dia 21 de Maio. Estou contentíssima 📚

      Löschen
  2. Na 1ª foto o que terá o pombo a fazer à pomba? A coçar-lhe as costas? Ela parece estar um pouco arrepiada, o que já não acontece na última foto, em que se mostra com um ar bem alegre e vistoso, lol

    Que o dia 21 te encha de gosto (prazer), alegria. Que o encontro/convívio corra bem entre ti e amigas (quiçá algum ou alguns amigos também ). Que seja um dia ( entre todos os outros dias ) muito feliz para ti.

    Um resto de bom domingo. Beijinho.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Duas pombas construíram um ninho numa árvore em frente da casa da minha amiga Marianne e, ela não faz outra coisa que não seja observá-las da janela da sala de estar, portanto, somente ela te pode responder à tua pergunta, Ricardo.

      Estou contentíssima com a liberdade adquirida. Devagar se vai ao longe; eu acredito que em breve vencemos a pandemia 🦠 com vacinas e o sol do verão.

      Quando fundei o Círculo Literário convidei dois amigos meus, antigos colegas da Universidade, mas as minhas amigas recusaram a sua entrada no grupo. Somos oito mulheres, a nona deixou Düsseldorf, que gostam de ler e de beber champanhe 🥂

      O meu domingo acaba com um filme policial na TV. E o teu?!

      Löschen
  3. Que encanto de fotos, Teresa *-*

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A Marianne tal qual como tu, Andreia, é uma excelente fotógrafa, ama a literatura e viajar. Ela conhece os cinco continentes.

      Löschen
  4. Olá!

    A vida a dois...
    Belo, não é?


    Saudações poéticas!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Merecem um poema, não acha?!
      Saudações de Duisburg, onde fazem vida a dois.

      Löschen
  5. Hoje foi o primeiro dia do ano que tivemos uma temperatura de 22 graus! E foi o primeiro dia em que passei (e vou voltar para lá porque ainda nem são 18h) muitas horas no quintal/jardim a jardinar, mas mais a ler e a beber água aromatizada enquanto apanhava sol. :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Aqui a temperatura foi de 17 graus. Caminhei durante quase três horas. Como o grupo do Círculo Literário está eufórico, por causa do nosso encontro na próxima sexta-feira, que o meu telefone não parou de tocar e recebi vários @mails. O da Marianne com três fotografias destas pombas. Terminei o dia com o filme policial sueco HUSS.

      Löschen
  6. Não raramente nos diziam
    "parecem dois pombinhos"
    é o que me ocorre
    ao ver a primeira foto

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Tu e a Teresa eram os pombinhas mais bonitos de Portugal. Fizeram ninho em Oeiras e pela cidade voam agora quatro belas pombas.

      Löschen
  7. Essas fotos estão muito boas e os pombos estão com um ar saudável !

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. As fotografias da Marianne são absolutamente fantásticas.
      O ar de Duisburg, onde a minha amiga mora, é saudável tanto para as pessoas como para os animais.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen