Direkt zum Hauptbereich

A vingança serve-se fria...

Kommentare

  1. ...e chegaram-me a pedir
    que engolisse esse sapo!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. António Costa vai dialogar com todas as forças políticas representadas no quadro parlamentar sobre a formação do novo Governo.

      Löschen
  2. Há um ditado chinês que diz assim: "Eu cá não sou de vinganças, mas quem mas faz paga-mas"...:)

    Não gosto de pessoas vingativas, nem de vinganças! O ódio faz mais mal a quem o sente do que ao alvo a quem se dirige.Corrói a alma de quem o sente...

    Abraço!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Os seguristas querem a demissão do secretário-geral do PS após a derrota nas eleições legislativas.

      O dirigente socialista António Galamba considera que “O que o Dr. António Costa fez ao PS e ao país é criminoso”.

      A vingança dos seguristas é intragável.

      Löschen
  3. Teresinhamiga

    Finalmente tenho de te dizer que tinhas (alguma) razão. O busílis é saber se os Pafistas são mais pafistas que o papa (açorda) que ainda ocupa o palácio de Belém. A verdade é que estamos metidos num imbróglio tramado: Haverá Governo? E quanto tempo durará?

    Oxalá não haja novas legislativas; com a pena que temos dos pobrezinhos, os gajos ainda alcançam a maioria - absoluta.

    Käse der Löwen groß klein

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. PàF ganhou, deve governar.
      PS perdeu, deve colaborar?

      O líder do PS está entalado entre os socialistas que querem acordos à direita e entendimentos à esquerda.

      Absolutamente crucial para Portugal.

      Löschen
  4. Em tempo de arrumações, como me refiro hoje

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O partido quer fazer uma forte reflexão e uma clarificação em relação ao que aconteceu e tirar as devidas consequências. Até aqui concordo.

      Fiquei chocada com as declarações do dirigente socialista António Galamba que diz que “O que o Dr. António Costa fez ao PS e ao país é criminoso”. Um político cuja visão e espírito são limitados, desprovidos de magnanimidade.

      É um debate dos acontecimentos de forma clara, serena e tranquila? Não, não é. É uma caça às bruxas.

      Löschen
  5. ~~~
    ~ Não há gente mais perversa
    do que os zeros à esquerda, reduzidos à sua dimensão
    insignificante por falta de novas deias ou desempenhos
    reconhecidamente incompetentes.

    Tornam-se ressabiados viperinos, altamente perigosos.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ~~~ Abraço amigo. ~~~

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não sei a quem te estás a referir, querida Majo, mas penso que te referes aos seguristas que estão a fazer uma lamentável campanha contra o António Costa.

      Embora haja pessoas feridas no PS, as querelas no partido têm que acabar de uma vez para sempre, senão são todos um saco de ratos numa feira de vaidade e mesquinhez.

      Löschen

  6. Esta foto ficava engraçada com um balão de pensamento a dizer...«Na que eu estou metido!»
    Para o bem ou para o mal, o papel principal nestas eleições coube a António Costa.

    Políticas à parte e vinganças mais ainda, vim deixar-te um CONVITE...

    Beijinhos Teresa
    (^^)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. António Costa era candidato a primeiro-ministro. Caso os portugueses quisessem um governo liderado por António Costa teriam certamente posto o PS à frente. Não puseram.

      Quanto ao teu CONVITE só amanhã é que sei, se posso ir até ao Porto como é costume no Outono. Caso afirmativo dou um pulo até Lisboa.

      Beijinhos da amiga de longe e de perto.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Que democracia queremos?

Que democracia teremos se quem votar passar a ser uma minoria? No dia da Europa e a um mês das eleições europeias é urgente pensar o fenómeno da abstenção. É já esta quinta-feira que nos sentamos com a revista Divergente e os investigadores João Bernardo Narciso e Susana Peralta, numa conversa sobre a investigação jornalística   A bomba-relógio da abstenção .  São cada vez mais os europeus que não votam: um quarto não participa em qualquer tipo de eleição e quase metade não vai às urnas escolher representantes para o Parlamento Europeu. A bomba-relógio da abstenção é uma investigação de jornalismo de dados onde, pela primeira vez, se confronta a abstenção de voto na União Europeia (UE) com os números da desigualdade, do desemprego e da escolaridade. Quais os países e freguesias com maior abstenção na UE? Vota-se menos onde a desigualdade é maior? Salários mais baixos significam menor participação? Ter um curso superior influencia a ida às urnas? Entre 1974 e 2023, 351 milhões de eleito

Rei leão

Não pode haver tabus. Depois da mudança do logótipo, vale a pena ponderar na alteração da bandeira nacional. Adianto desde já o meu contributo para o debate.     Este pensamento acompanhará o DELITO DE OPINIÃO durante toda a semana

Julia Andersson 🎶 Vemod

A artista finlandesa Julia Andersson chega a Portugal,  para dois concertos que assinalam a sua estreia nacional.  No dia 9 de Maio  estará em Lisboa,  no BOTA, e, no dia 11, na Casa da Cultura, em Setúbal.  Compositora e pianista finlandesa, Julia Andersson mistura melodias emocionais com momentos de improvisação nos seus temas. Iniciou-se bem cedo no estudo de música clássica, mas logo começou a incorporar elementos de jazz e música ambiente nas suas composições. Apenas com um EP editado digitalmente chamado “Within, Without”, chamou a atenção da editora canadiana Moderna Records que editou, em Maio de 2023, o álbum de estreia “Drom”.  Espera-se uma dose bem servida de melancolia e delicadeza, algures entre a clássica contemporânea e a música ambiente.