Não haverá nenhuma explicação | Haverá apenas reputação

  
“O bombástico, inesperado e sutilmente poderoso Reputation é muitas coisas ao mesmo tempo: o primeiro álbum em que Swift diz palavrões (as interjeições amenas de discos anteriores não contam); o primeiro álbum em que ela fala de bebidas alcoólicas (e repetidamente, aliás); e o veículo para suas canções mais escancaradas sobre seu papel como agente sexual. Swift já tem 27 anos, e as coisas que ela costumava se negar — ao menos nas canções — ficaram no passado.”
— Jon Caramanica, do The New York Times 

• • •

O cantor inglês Ed Sheeran e o rapper americano Future participam da segunda faixa de Reputation, "End Game".

Kommentare

  1. Ainda não conheço este trabalho.
    Costumo acompanhar o que dela se ouve nas rádios... mas não tenho estado atenta às letras das canções.
    Vou estar mais atenta a partir de agora

    Beijinhos musicais
    (^^)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não sou amante de música como tu e o Ricardo, todavia, adoro o sexto álbum de estúdio da cantora americana. Realmente, bombástico!!!

      Ed Sheeran e Future são os dois artistas convidados do projeto, participando da faixa "End Game". Excelente!!!

      Acho que a missão da música é assombrar, espantar, deslumbrar.

      Löschen
    2. Eu colocaria aí mais uns quantos verbos, como o "emocionar", "deleitar", "divertir"... Só que para atingir tudo isso será mesmo necessário recorrer ao uso de palavrões?
      Mas como ainda não conheço... tenho de ir escutar algumas músicas primeiro para poder falar.

      (^^)

      Löschen
    3. Quando uso e abuso de adjectivos é a pensar na música clássica.
      Ontem o canal 3sat transmitiu a ópera de Richard Wagner "Lonengrin", directamente de Bayreuth.

      Continuação de um maravilhoso domingo 😘

      Löschen
  2. Tenho-me desligado um pouquinho do trabalho dela, mas gosto da "End Game" :)

    r: Muito, muito obrigada! Fico mesmo feliz por ler isso
    De facto, não sou eu na foto, mas também gosto da cor do verniz ahah

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Ela continua, para mim, uma ilustre desconhecida.
      Ouvir música depende do meu estado de alma.

      Löschen
  3. Neste momento
    tô ouvindo
    o Quim Barreiros
    versão barbuda
    pouco doce
    muito atrevida
    e pouco produzida

    cada publico tem aquilo que merece
    e eu nem merecia isto

    (mas nem imagina
    a saída ku kim tem
    se a dita kuja ká vier
    a terá também)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Quim Barreiros bebeu os ensinamentos musicais da grande tradição minhota, camarada Rogério, tradição que devemos respeitar, mas que não somos obrigados a amar 🎶

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Reunião em casa da avó de Mariana Mortágua

A pera por Jane Kenyon