Direkt zum Hauptbereich

EMATEJOCA 🌷 16 primaveras 🌷

Kommentare

  1. Muitos parabéns e óptima continuação!

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer4/20/2024

      Aconteceu num domingo 🌷 com o poema April de J. W. von Goethe.

      Löschen
  2. Parabéns e que venham mais 16:)
    Beijos e um bom fim de semana

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer4/20/2024

      Não é para poupar na educação, que me esqueço das palavras mágicas.
      Abraço da aldeia do Düssel neste sábado enevoado 🌷

      Löschen
  3. Parabéns e felicidades!

    Um abraço, Teresa!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Caminhar é a minha felicidade e já estou com um pé fora de casa.
      Abraço, agradecendo e retribuindo as felicidades 🌷

      Löschen
  4. Parabéns, continue enquanto isto lhe fizer bem! Adorei ali o JL, vou procurar comprar.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer4/20/2024

      Leio o Jornal de Letras, Artes e Ideias desde a sua publicação em Março de 1981.
      Não tenho a certeza que os meus blogues me façam bem, mas enquanto os meus familiares e amigos forem contra a sua existência, sou teimosa e continuo…

      Löschen
  5. Parabéns a quem é aniversariante.
    Um abraço, Teresa.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Os meus blogues EMATEJOCA e EMATEJOCA AZUL fazem hoje 16 anos.
      A EMATEJOCA de carne e osso faz 18 primaveras no próximo dia 18 de Dezembro.
      Abraço numa tarde de primavera às vezes risonha, outras vezes chuvosa.

      Löschen
  6. Parabéns, essa persistência é um ensinamento.
    Um abraço.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer4/20/2024

      Então, essa minha persistência de dezasseis anos ofuscou o trabalho fotográfico de Gerhard Richter, que foi professor de pintura na Academia de Artes de Düsseldorf de 1971 a 1993. Esse seu abraço, poeta, é uma maneira de apoiar a minha teimosia?!

      Löschen
  7. Já dezasseis anos do Ematejoca? Caramba é mais velho que o meu Cantinho.
    PARABÉNS , Teresa e continua esta cruzada estoica!

    Um beijinho

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer4/20/2024

      Parece que foi ontem que comecei o EMATEJOCA AZUL e tanta água já passou por baixo da ponte e tantos amigos queridos já perdemos.
      Agradeço e retribuo o teu beijinho, Janita 🌷

      Löschen
  8. Que venham muitos mais e nós por cá :) 🍀🌹
    .
    Tempo demasiado apressado...
    Beijos e um excelente fim de semana.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer4/21/2024

      O tempo é realmente demasiado apressado… e, eu continuo a animar a blogosfera durante muitos mais anos. Abraço, desejando-lhe um domingo em beleza 🌷

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

25 de Abril de 2006

O da morte de uma pessoa muito amada nos mergulha, de novo, num abismo. A ferida profunda que nos causou a perda sofrida ainda não está curada. Lágrimas de tristeza têm um sabor amargo; mas, como diz um ditado, também limpam a alma; e tornam a dor interior mais suportável.     O Muro das Lamentações no relâmpago de uma oração ela cai. Deus é um oração longe longe de nós.   Nelly Sachs Mozart: Requiem – Lacrimosa

Ruth Orkin A llusão do Tempo

 

April In Portugal