2024 é o ano do dragão na China



No dia 10 Fevereiro começa o ano novo para o povo da China
O dragão desempenha um papel especial na mitologia chinesa: é considerado o ancestral de todos os chineses.
 O dragão é um dos signos do zodíaco mais populares, porque representa felicidade, bondade, inteligência e riqueza na mitologia chinesa. Portanto, quem nasceu no ano do dragão é considerado particularmente feliz.
Como o dragão promete sucesso financeiro, um número acima da média de empresas também é fundada nesses anos.

Kommentare

  1. Aqui o Dragão anda em baixo de forma.
    Até estão alguns presos e nenhum é chinês! :))
    São os mosqueteiros de Pinto da Costa!

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A publicação de hoje é uma homenagem ao nosso amigo Pedro Coimbra.

      Löschen
    2. Que o Pedro Coimbra e a família tenham um bom ano!

      Abraço para ti e para ele

      Löschen
    3. Era exactamente isso que eu queria expressar com esta publicação, que o Pedro e a sua família tenham um óptimo ano 🐉

      Abraço, desejando-te um fim-de-semana em beleza.

      Löschen
  2. Portanto a China ainda em melhor situação. É como os signos do zodíaco... é preciso acreditar.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O dragão de madeira é lindo.
      Acreditar e amar somente o meu dragão azul.

      Löschen
  3. Quando começei a ler lembrei-me logo do Pedro Coimbra e da sua família que desejo a eles e ao mundo um ano muito feliz. Também uma das minhas netas fará amanhã 21 anos e sinto que ainda ontem mudava-lhe as fraldas:))))Como o tempo passa!
    Beijos e um bom domingo

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Quando comheci o Pedro Coimbra, as suas duas meninas eram crianças encantadoras, entretanto, são duas belas mulheres. O tempo passa a correr.
      Mil felicidades para para a aniversariante 🍀

      Löschen
  4. Pois eu lembrei-me logo do FCP que anda em polvorosa! :))

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A onda polvorosa ao virar da esquina tanto a encontremos nos partidos políticos como nos clubes futebolistas.

      DÜSSELDORF HELAU 🤡

      Löschen
    2. Até agora tenho conseguido não fazer postagens sobre política mas comento de vez em quando.

      Abraço

      Löschen
    3. Provavelmente, são os debates políticos que me impedem de votar em branco, embora continue indecisa entre dois partidos.

      Abraço carnavalesco 🤡

      Löschen
    4. Votar em branco é um desperdício!

      Abraço

      Löschen
    5. Votar em branco é um voto de PROTESTO.

      Löschen
  5. Eu! Eu sou do signo do Dragão :) Ainda bem que esse é tão bem visto, que o ocidental escorpião,... coitado, tem todos os defeitos e mais alguns, segundo consta, todos os que eu, escorpioa, não tenho nem nunca tive.
    Pode ser que me desbloqueiam uma conta na China, que por aqui não sei, não...

    Abraço, Teresa!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Alto lá, Maria João!!
      Tenho dois filhos maravilhosos que nasceram no dia 5 e 14 de novembro, portanto do signo do escorpião 🦂

      Abraço carnavalesco 🤡

      Löschen
    2. Ahahah... limitei-me a citar o que oiço dizer a toda a gente, Teresa. Parabéns, que os escorpiões costumam ser excelentes pessoas, daquelas de antes quebrar que torcer, mas só no que toca a assuntos importantes para a humanidade.

      Outro abraço de uma assaltante assaltada que continua com a conta bancária bloqueada e assim continuará por talvez uma semana :(

      Löschen
    3. Teresa Palmira Hoffbauer2/12/2024

      Criatividade e uma dose extra de charme são os trunfos dos escorpiões.

      Digo pela última vez DÜSSELDORF HELAU 🤡
      O meu carnaval acabou neste fim de tarde.
      Esta noite dedico-a ao carnaval política português 👺

      Löschen
  6. A minha mãe era uma excelente pessoa e nasceu a 5 de Novembro.

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O meu Quincas também nasceu no dia 5 de novembro e é um filho lindo e com um coração de oiro como o seu pai.

      Abraço todos os escorpiões 🦂

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Que democracia queremos?

Rei leão