sexy ou perturbador?


Heidi Klum e a sua filha Leni posam de lingerie para uma marca de roupas íntimas.
 Isso é sexy ou perturbador?
Esta campanha mãe-filha cruza uma linha

Kommentare

  1. Nem uma coisa, nem outra, Teresa. Como já não chego às lojas, a minha roupa interior é oferecida ou comprada por alguém que me faça esse favor. Tudo o que peço é que seja duradoura e confortável. Se passasse por essa loja ,muito provavelmente nem sequer repararia nas duas modelos humanas com peças que não me parecem confortáveis...

    Forte abraço!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer5/12/2023

      Não tencionava publicar a mãe e filha: Heidi e Leni Klum, como são vistas em toda a Alemanha nesta primavera. Uma familiar portuense, que está em minha casa de visita, ficou perturbada com a publicidade da família intima. Então, fiquei curiosa em saber a opinião dos meus leitores portugueses.

      Abraço das margens do rio Reno!!

      Löschen
  2. A lingerie faz parte dos nossos sonhos e imaginário. Todas nós gostamos de nos sentir confortáveis com a lingerie que usamos. Não vejo mal nenhum em que mãe e filha posem juntos em roupa interior. Mostra e prova que ambas têm um corpo encantador.

    Beijinhos

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer5/12/2023

      Nada contra roupas íntimas bonitas. Também não há nada a dizer contra a lingerie de renda, que coloca o corpo da mulher em destaque de forma sexy. Que a lingerie refinada fica particularmente bem em mulheres jovens atraentes e que a publicidade destinada a vender lingerie é, portanto, baseada em mulheres jovens atraentes — como a bela Leni.

      Beijinhos da cidade da moda!!

      Löschen
  3. Aposto que esta situação não teria o mesmo efeito - de espanto - caso não se tratasse da famosa (e bonita) Heidi Klum, acompanhada pela sua filha.
    Nem sexy nem perturbador. Apenas publicidade. Cada qual compra o que quer, onde quer, como quer.
    Um abraço, Teresa, das margens do Tejo.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer5/12/2023

      Se, mais recentemente, as modelos também exibem calcinhas de renda que estão a chegar aos 50 anos, ou seja, se mulheres de meia-idade posam diante da câmera com os seios esticados e a barriga contraída como as filhas mais novas, isso é permitido, senão como progresso, pelo menos como sinal de aceitação da diversidade. Mesmo que a maioria das mulheres pareça diferente nessa idade, especialmente se forem casadas com homens dezasseis anos mais novos, como é o caso de Heidi Klum.

      Abraço da cidade da moda!!

      Löschen
  4. Ai, Teresa... eu não me considero lá muito representativa das opiniões do cidadão comum português. Não ligo nenhuma a certas coisas que escandalizam as senhoras da minha faixa etária...Bem, mas que sou portuguesa, sou! :)

    Outro abraço do meu Tejo quase mar que hoje se vestiu de um belíssimo azul-turquesa!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer5/12/2023

      A minha familiar não é representativa das opiniões da cidadã comum portuguesa, nem se escandaliza com facilidade. Ela mãe de dois rapazes, nunca despiria um filho para fins publicitários.

      Provavelmente, o facto de ambas usarem apenas roupa interior, e depois também a da marca “Intimissimi”, remete para o insubstituível vínculo de confiança entre mães e filhas.

      Abraço da cidade da moda!!

      Löschen
  5. Um tema que não se esgota num comentário de um blog. Seria preciso mais tempo e mais espaço, caso contrário caímos no erro de fazer juízos apressados.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer5/12/2023

      Aqui a futilidade tem espaço!!
      Tendo em vista os debates sobre leituras de drag queen para crianças de quatro anos e a abolição do artesanato em creche para o Dia das Mães e dos Pais, é muito reconfortante nos dias de hoje que pelo menos os espaços publicitários da República ainda homenageiam a família clássica: a mãe de quatro filhos, Heidi Klum, de mãos dadas com a sua linda filha Leni.

      Löschen
  6. Sexy, super e definitivamente sexy.
    .
    Um dia com Paz e Amor
    .

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Esta mulher só tem cifrões nos olhos e despe a filha adolescente para fins publicitários. Em geral, as coisas maternais são difíceis. Na mesa do café da manhã no domingo, Heidi Klum será confrontada com esta saudação: „Feliz Dia das Mães, querida mamãe, e obrigada por tudo!“

      Um abraço da cidade da moda!!

      Löschen
  7. Acho até uma boa campanha publicitária.
    O que fica bem à filha também pode favorecer a mãe .

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A campanha publicitária é realmente de uma grande beleza.
      Porém, não acho justo despir uma adolescente para fins publicitários.
      A miúda até tem uma cara de poucos amigos.

      Abraço da cidade da moda!!

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

O que ando a ler?

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon