Menina de Março 🦩 dou-te os parabéns!!





Não tentes apressar o inverno, deixa as coisas seguirem o seu curso, descuidadamente quieta. 
A primavera 
chegará de qualquer maneira. 
Sabias que o 
nome "março" surgiu na Roma Antiga, quando era o primeiro mês do ano e chamava-se Martius, de Marte, o deus romano da guerra. Em Roma, onde o clima é mediterrânico, março é o primeiro mês da primavera, um acontecimento lógico para se iniciar um novo ano, bem como para que se comece a temporada das campanhas militares.
Aproveita Março, o mês da Mulher, o mês da Poesia, o mês do Teatro e… faz uma loucura!

Kommentare

  1. Março é o mês de duas das minhas flores - a minha mulher (8) e a Catarina (30)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer3/01/2023

      Nunca me esqueço dos aniversários das suas duas flores 🌺 🌸
      A minha flor é aquela que diz como o Pedro “Respirar com uma porcaria daquelas na cara não é saudável. E muitas vezes há mais micróbios na máscara que sem ela.”

      Löschen
  2. Parabéns à aniversariante. Viva o mês de Março.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer3/01/2023

      Parabéns a todas as mulheres de Março 🌻
      Temperaturas quase negativas, mas o sol brilha lá fora.
      Já vejo a primavera no horizonte.

      Löschen
  3. Parabéns, aniversariante de Março.
    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Saúde, alegria e amor — palavras escritas no bolo de aniversário 🎂
      Um gesto gentil que comoveu a mãe portuguesa.

      Löschen
  4. Eu sou uma mulher de Março.
    Agradeço a homenagem!

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Nunca me esqueço do dia do teu aniversário, Leo, 9 de Março 🌻

      Löschen

Kommentar veröffentlichen