caçadora da noite


Os meus dias são tão silenciosos,
como se eu vivesse sozinha no mundo.

Kommentare

  1. Grita, canta, chama por mim
    mesmo que eu não apareça
    sentes tua alma junto de ti

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Chamei por ti mesmo no momento em que fechaste a janela.
      Não me ouviste, todavia sinto a tua alma junto a mim 💙

      Löschen
  2. O silêncio é um lugar virgem onde todos os actos criativos são possíveis. Não nos iludamos, estamos todos sozinhos no mundo.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. É exatamente nesse lugar virgem que encontro o “eu lírico”

      Löschen
  3. O silêncio tem vantagens, mas também inconvenientes...
    Boa semana.
    Um beijo.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O silêncio só tem vantagens e nunca inconvenientes para mim.

      Löschen
  4. Às vezes fico cansada de tanto silêncio!

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O silêncio é quase sempre um espaço em branco à espera de ser preenchido. Pelo menos, é assim que a minha Musa o entende. Não fosse ela tão dorminhoca e seria "caçadora da noite". Sendo-o, é "intérprete e operária dos dias".

      Abraço, Teresa!

      Löschen
    2. A minha amiga Christa diz que eu louvo a solidão porque não sei o que é a verdadeira solidão … e ela tem toda a razão.

      Löschen
    3. O silêncio é o espaço que me pertence e que não quer ser preenchido. A coruja é identificada como a caçadora da noite e eu identifico-me com a 🦉

      Löschen
  5. A solidão, o silêncio, nem sempre são maus e/ou nefastos. Por vezes o ser humano precisa desses momentos para, quiçá, se contar e se reencaminhar. Adoto o silêncio da noite.
    .
    Saudações cordiais.
    .

    .

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Desde criança que amo o silêncio e detesto ruídos.
      Mergulhar no silêncio da noite é a minha inspiração.

      Löschen
  6. Por incrível que pareça adoro o silêncio. Gosto de estar sozinha. Preciso desses momentos.
    -
    Quero sentir o tremor do teu coração...
    .
    Beijo, e uma excelente semana!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Incrível é não adorar o silêncio.
      Após um dia em companhia, não há nada melhor do que chegar a casa 🏡 pegar num livro 📕 mais tarde mergulhar no silêncio da noite 🦉 sozinha.

      Löschen
  7. Num universo de ruídos, um pouco de silêncio é sempre desejado.
    Muito boa tarde!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer10/29/2022

      O silêncio é a minha companhia após dias turbulentos.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon