I feel pretty Oh so pretty I feel pretty and witty and gay




 

Kommentare

  1. I feel charming, Oh, so charming, It's alarming how charming I feel...

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer9/09/2022

      See the pretty girl in that mirror there?
      Who can that attractive girl be?
      Such a pretty face
      Such a pretty dress
      Such a pretty smile
      Such a pretty me!

      Löschen
  2. As meninas estão muito alegres.
    Bfds

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer9/09/2022

      A Catarina compartilha comigo a beleza e graciosidade e alegria 🌸

      Löschen
  3. Haja alegria que abra caminho e desponte, rompendo o cimento armado :)

    Abraço!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A minha alegria é prosaica … cortei o cabelo e sinto-me bonita.
      Abraço forte das margens do rio Reno 🌊

      Löschen
  4. Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer9/09/2022

      Bom dia, beleza!! A causa da minha alegria!!
      Abraço forte das margens do rio Reno 🌊

      Löschen
  5. Uma delicia de publicação!
    Bjins de bom
    fim de semana.
    CatiahoAlc.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer9/11/2022

      Uma tarde deliciosa em Benrath 🌸

      Löschen

Kommentar veröffentlichen