Roma, 22 de Junho de 2022


 

Kommentare

  1. Imagem interessante :)
    Continuação de boas férias!
    -
    Beijos, e uma boa noite

    AntwortenLöschen
  2. Pela longa ausência se percebe a intensidade da viagem pela bela Itália.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Anonym6/23/2022

      A caminho de casa 🏡 cheguei ontem a Roma.

      Löschen
    2. Amiga Teresa, tenho uma informação que talvez lhe interesse. Não sei. Passe no meu blogue. Se puder.
      https://coisasdeumavida172.blogspot.com/2022/06/atencaosistema.html#comment-form

      Löschen
    3. Anonym6/23/2022

      Passo pelo seu blogue, Cidália, logo que chegue a Düsseldorf, actualmente encontro-me em Roma.

      Löschen
  3. Cidade eterna e de paixão

    AntwortenLöschen
  4. Fonte di Trevi bem policiada?

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Anonym6/23/2022

      Todos os pontos turísticos em Roma estão muitíssimo bem policiados.

      Löschen
  5. Em Roma sê romano.
    Com polícias assim, não me importava de ser detido 😎
    Um abraço, Teresa.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Anonym6/23/2022

      Embora eu em Roma seja romana, não quero ser detida pelos pequenotes carabineiros. Já os guardas do Baticano fazem uma boa figura.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Jo Nesbø: Ciúmes