Não há nada melhor para os meus pulmões do que uma caminhada pela floresta 🌳


 

Kommentare

  1. É só saúde... :) 💙

    Beijo. Boa tarde

    AntwortenLöschen
  2. Para os teus, os meus, e de toda a gente que queira e possam caminhar pelos campos, floresta, ou afins. Bela foto.

    Deixando um beijo

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O meu ponto fraco são os pulmões.

      Há mais fotografias.

      Löschen
  3. Não há nada melhor para os meus pulmões do que uma caminhada à beira mar...
    (não tenho outro remédio senão usar a beira-Tejo pois a floresta tá longe, embora Monsanto fique perto, a Serra de Sintra não seja muito distante e daqui à Tapada de Mafra, seja uma saltada)

    Em conclusão, eu gosto mesmo é da brisa marítima!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Hoje eu caminhei pela floresta 🌳 mas também gosto de caminhar com os pés na areia à beira-mar 🌊

      Löschen
  4. De acordo. Faz bem ao corpo e à alma. Nestas últimas semanas passei muitas horas num quintal que faz parte, por assim dizer, de uma “floresta” urbana. Ouvia-se o cantar dos pássaros o dia inteiro e o rasmalhar das árvores. : )

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não ouço o cantar dos pássaros no meu jardim ou no meu terraço, mas vejo-os comer as sementes que lhes deixo.

      Löschen
  5. Caminhei muito nas férias, agora estou recolhida, faz frio e chove.

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Nem o frio nem a chuva me impedem de sair de casa 🏡

      Abraço ☀️

      Löschen
  6. Ontem foram divulgadas as estatísticas acerca da qualidade do ar em Macau no ano passado.
    Assustadoras.
    Bfds

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. NÃO uso máscara 😷 quando caminho pela floresta 🌳 Uso máscara na cidade.

      Löschen
  7. Antworten
    1. Nunca caminho sozinha pela floresta 🌳 é perigoso. Sozinha caminho pelas margens do Reno.

      Abraço 🌻

      Löschen

Kommentar veröffentlichen