Meu coração embriagado pela leveza da amizade virtual


 

Kommentare

  1. Pela leveza ou pela beleza? 😜
    Não sei quem é o Luís Rodrigues mas se ele diz que há é porque há.
    Dos campos aos jardins está tudo pintalgada de cores!

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Vale a pena visitar o Luís Rodrigues https://brancasnuvensnegras.blogspot.com/?m=1

      O título desta publicação é a minha resposta ao comentário da Cidália Ferreira no „Trovoada de Maio“.

      Abraço 🌺

      Löschen
  2. A leveza das amizades verdadeiras é do melhor que há! Lindo :)
    --
    Beijos. Uma excelente semana

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Leveza ou beleza?!
      Pergunta a Rosa dos Ventos.

      Abraço 🌺 e boa noite!!

      Löschen
    2. Será a leveza da beleza?

      Abraço

      Löschen
  3. É bom ter sucesso com os amigos virtuais.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Eu nem compreendo o meu sucesso com os amigos virtuais.

      Muitíssimo obrigada, Luís,
      pela gentileza 💙

      Löschen
  4. Acredito que seja um livro fascinante de ler
    Amo a Primavera.

    Fica feliz

    AntwortenLöschen
  5. Belo, o poema
    Belo, o desenho
    Belo, o gesto
    Belo, o teu agradecimento

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Belos momentos fazem esquecer os maus momentos!!

      Löschen
  6. Simpática publicação em que, havendo flores, há vida, alegria e paz.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Gesto generoso de um amigo virtual que me trouxe alegria de viver 🌺

      Abraço e boa noite!!

      Löschen
  7. Fui espreitar o Luís e gostei do seu luminoso poema!

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Conheci a POESIA do Luís Rodrigues pela mão do nosso amigo Rogério.

      Löschen
  8. Comentei de manhã… não sei o que é que se terá passado…
    Vou comentar novamente, terei tentado fazer uma graçola tipo, ainda bem que há algo mais de positivo para alem dos testes PCR.

    Tentativa de piada à parte, é claramente uma frase bonita e a amizade é preciosa mesmo se virtual.
    Um beijo para ti, vou visitar o blogue do teu amigo, que penso não conhecer ainda

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A visita ao „nuvens brancas negras“ valeu a pena, não é verdade, João?! Tanto tu como o Luís sois dois dos meus amigos de eleição 💙

      Löschen
    2. Gostei sim, uma sugestão tua teria sempre de valer a visita.

      Um beijo para ti

      Löschen
    3. Escolho a dedo os meus amigos e nunca me enganei 👍

      Löschen

Kommentar veröffentlichen