Crime no hotel Brightwell — Murder at the Brightwell



Nomeado para os Edgar Awards na categoria de primeiro romance de um autor americano.

"Num exclusivo hotel de charme inglês à beira-mar, frequentado pela aristocracia e pela alta burguesia internacional, cruzam-se várias vidas e inúmeros destinos. Apesar de toda a excentricidade, e da frivolidade cómoda do luxo que perpassa esta realidade glamorosa e aparentemente despreocupada, livre de problemas comezinhos, persistem as inseguranças e multiplicam-se as dúvidas, porque há inúmeras vidas por resolver nesta intrincada e perigosa teia de interesses e de sentimentos em que casamentos, fidelidades e infidelidades se cruzam de forma inesperada com um misterioso crime de sangue, cuja investigação irá pôr tudo em causa. Temos o charme e o requinte dos anos trinta do século passado num policial ao bom e velho estilo inglês, que lança um desafio a todos os leitores de mente viva e intuitiva, porque é tudo menos óbvio."

Kommentare

  1. Gosto de livros e de filmes policiais.
    Na televisão fujo da guerra em directo, não aguento tanta morte, tanta destruição.

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Certamente uma leitura fantástica para fãs de Agatha Christie. Uma leitura agradável, leve e borbulhante como champanhe 🥂

      Já não me lembra de abrir a TV e as notícias sobre a guerra na Ucrânia 🇺🇦 manipuladas ou não são absolutamente tabu ☠️ aqui em casa.

      Löschen
  2. Não conhecia o livro, mas fiquei muito curiosa!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. É o romance de estreia de uma bibliotecária que vive em Oakdale, no Louisiana. Um interessante e sofisticado policial ao estilo britânico.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen