Comunicação


 

Kommentare

  1. Acredito que venha a ser muito interessante!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Infelizmente, chego ao Porto três dias mais tarde.

      Löschen
  2. Serviço público de informação.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Todas as informações culturais que recebo da minha cidade são bem-vindas.

      Löschen
  3. Não longe dessa praça, num café conhecido por "O Piolho", era eu ainda pimpolho um habitual cliente. Ouvia, atentamente, o que por lá se dizia. Hoje, se lá fosse... talvez fosse a memória desses tempos...

    AntwortenLöschen
  4. Não está nos meus planos, talvez apareça alguma coisa mais perto!

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Como já disse ao Ricardo, chego ao Porto três dias depois.

      Abraço 🌸

      Löschen
  5. A informação ao serviço dos teu leitores. O meu elogio

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Informação ao serviço dos meus familiares e amigos portuenses.

      Abraço 🌻

      Löschen

Kommentar veröffentlichen