Valha-nos o sentido de humor …

Kommentare

  1. Não costumo ver este tipo de programas, mas este tem a sua piada e não só...

    AntwortenLöschen
  2. Haja boa disposição que anime esta vida tristonha e tão complicada de viver. A menina já é uma verdadeira atriz

    Um fim de semana feliz
    Cuida-te e diverte-te.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Candidatos enfrentam-se na televisão durante a pré-campanha eleitoral.
      São 30 debates até 15 de janeiro 2022.
      Valha-me o sentido de humor …

      Löschen
  3. Não percebo a língua, mas reparei que foi divertido. A Menina é muito talentosa!
    Temos que levar a vida com alguma leveza e sentido de humor!:)

    -
    Fantasiando numa bolha de melancolia ...

    Beijos, bom fim de semana.

    AntwortenLöschen
  4. Só mesmo o sentido de humor para suportar os debates políticos.
    Como não o tenho em quantidade suficiente, evito ver/ouvir os pseudo debates.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Os „pseudo debates“ dão-me a visão precisa da mentalidade política portuguesa.
      A democracia portuguesa precisa do meu VOTO 🗳 ÚTIL

      Löschen
  5. Só vejo os resumos.
    Gosto muito de rir mas o meu inglês não deu para entender tudo.
    Realmente são grandes artistas.

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O mais importante é realmente que o povo saia à rua e vote de acordo com os seus anseios.
      Abstenção ou voto em branco é algo que não aceito.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!