Segunda-feira = novo dia … nova semana … novo “eu”

Kommentare

  1. Ninguém é um "novo eu" só porque há um novo ano.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Sou um “novo eu” porque é um novo dia e uma nova semana!!
      Semana em que vou deitar fora as “roupas velhas” …

      Löschen
    2. Ó diabo... TODAS as minhas roupas são velhas. Se as deito fora, entro em hipotermia e o meu "eu" passa a ser uma memória passageira ;)

      Abraço, Teresa!

      Löschen
    3. NÃO, não me estou a referir ao pensamento de Fernando Teixeira de Andrade,
      que tem vindo a ser erroneamente atribuído a Fernando Pessoa:

      “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem
      a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam
      sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos
      fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.”

      Abraço da amiga que está disposta a separar-se de toda a tralha que
      encontra pelo caminho. Oferecer livros é o mais difícil 📚

      Löschen
  2. Também eu preciso urgentemente de algo novo. Não sei bem como me tornar num eu diferente... afinal tenho-me dado muito bem com este eu até agora. Mas é uma ideia. Há sempre margem para uma mudança para melhor.
    Comecei a pintar, a fazer “doodles” num caderno só para este tipo de rabiscos, e vou escrever um livro. Passatempos que nunca serão publicados, que nunca mostrarei a ninguém : )
    Uma idea genial. Mudar de visual, com a frequência com que alteras o visual do blogue, não é má ideia. : ))

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Eu preciso urgentemente de uma casa minimalista.
      Embora me tenha dado muito bem com o meu “eu” até agora,
      quero um “eu” que se liberte de tudo que seja supérfluo.
      Desde o início que alterei o visual dos blogues, mas não com tanta frequência.
      A minha obsessão actual, tem a ver com a minha “fome de mudança”.
      Lamento que não publiques, Catarina, tudo aquilo que a tua criatividade te dita.

      Löschen
  3. Também gostaria de fazer uma qualquer mudança em mim.
    Aceito sugestões! :)

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. NÃO mudes a tua essência e a tua integridade, Leo, que são perfeitas.
      Abandona sim, a tua vida estagnada e sê feliz.

      Löschen
  4. Feliz Ano Novo! Que o novo ano de 2022 traga muitas mudanças positivas nas nossas vidas! Grande abraço.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Bem-vinda, Fátima André!!
      Acredito que 2022 seja um ano positivo.
      Um ano que me permita visitar o nosso querido Portugal.
      Abraço grande e forte para a minha primeira amiga virtual 💙

      Löschen
  5. Querida Teresa,

    Se vier a Portugal em 2022, envie mensagem, havemos de comemorar estes nossos largos anos de amizade virtual! Caloroso abraço. <3

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Pois é já uma alegria antecipada independente da realização da mesma.
      Caso o governo alemão me permita visitar Portugal, logo que chegue ao
      Porto contacto com a Fátima. Abraço afectuoso da amiga de sempre 💙

      Löschen
  6. Para bem ser este maldito devia de morrer de vez (o vírus) :)

    Beijos. Bom Ano e uma excelente semana.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O que precisamos para melhorar a nossa disposição e gozar a vida,
      é NÃO falarmos mais da COVID-19!!!

      Abraço 🍀

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon