Magia do Advento


Desejo um fim de semana de advento a saber a biscoitos, música e amor

Kommentare

  1. A magia dos biscoitos, da música e do amor.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Confesso que este ano ainda não encontrei a magia do advento.

      Löschen
  2. Três coisitas que nos alegram a alma.
    Docinho fim de semana, Teresa daí. Sem excessos!!!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Confesso que neste momento nada me alegra a alma.
      Não sou de excessos. Este ano, nem o licor de ovo me apetece.
      Ouvi a música que deixo aqui …… o silêncio é o meu companheiro.

      Löschen
  3. Haja doce ternura
    Num beijo dado
    Em mélica candura
    Para que com carinho
    Se sinta o beijinho
    De lábio colado
    ...............................
    Votos de um feliz fim de semana

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Aceito e agradeço o beijinho de lábio colado virtual.
      Na realidade já não me lembra de receber um beijo parisiense 💋

      Löschen
  4. Ainda há coisitas que, por instantes, me alegram a alma :)

    Uma delas será escrever um bom poema, coisa que me não tem acontecido nos últimos tempos, já que a Musa entrou em hibernação e nem rasto dela tenho visto...

    Abraço, Teresa!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Uma dessas seria ler esse POEMA, caso encontrasse o seu blogue, Maria João.

      Abraço forte e tranquilo 💙

      Löschen
  5. Passo para deixar um abraço do tamanho do mundo.
    Bom fim de semana

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Encontrei a MAGIA do Advento ao receber o teu abraço do tamanho do mundo, António.

      Löschen
  6. Os tempos não estão convidativos à magia.
    Saí hoje pela 1a vez para abastecer o frigorífico, coisa bem prosaica.

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Ontem também fui às 🛒
      Como o terceiro domingo de advento está frio, chuvoso, cinzento escuríssimo …
      fiquei em casa 🏡

      Löschen
  7. Estou absolutamente encantada com essa fotografia. Como eu gostaria de ter o talento do/a fotógrafo/a. Assim, vou limitar-me a sair para comprar qualquer coisa doce bem confecionada. Vejo aqui esses biscoitos, vi uma tarte num outro blogue e fiquei com vontade de comer um bolo. Como não me nego nada... : )

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Embora esta fotografia não seja da minha autoria, é uma decoração tradicional nesta época festiva.

      Löschen
  8. Encontrei apenas a descrição “Gingerbread tied with a ribbon in front of a grey background” - " e não o nome do/a autor/a.

    Bom fim de semana. : )

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não, não é pão de gengibre.
      É sim, Nürnberger Lebkuchen do tipo Elisen.
      Qualquer dia, deixo aqui a receita.

      Löschen
  9. Hummm Muito obrigada. Agradeço e retribuo! :)
    -
    Beijos- Bom fim de semana!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não gostou ou não ouviu Carols at Christmas?!

      White Christmas · The Choir of Guildford Cathedral · Berlin

      Löschen
  10. Antworten
    1. Uma maravilha de sabor as saborosas bolachas de mel do tipo Elisen.
      Uma semana de magia 🪄

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Jo Nesbø: Ciúmes