„Venceremos a luta contra a pandemia“



O cientista que vai liderar o combate à pandemia na Alemanha chama-se Karl Lauterbach, o novo ministro da Saúde. Assim, Karl Lauterbach atinge a meta dos seus desejos. °É claro que não recusaria um cargo ministerial nas áreas que conheço", disse ele antes das eleições gerais, sem deixar dúvidas de que se considera o candidato mais adequado para o cargo.

Kommentare

  1. Venceremos, venceremos, com as armas que temos na mão!!!!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O epidemiologista Karl Lauterbach quer a obrigatoriedade de vacinação, restrições mais duras contra não-vacinados e o fechamento total de bares e discotecas.

      Löschen
  2. Sem dúvida que a pandemia será vencida. Outras, bastante graves, o foram. Exemplo da gripe, onde a história recente regista três pandemias no século XX: a gripe espanhola de 1918, a gripe asiática de 1957 e a gripe de Hong Kong de 1968. Só a gripe espanhola, de longe a mais mortal, provocou cerca de 40 milhões de mortes em todo o mundo.

    Mas, a mais mortífera de todas, a da Peste Negra, no século XIV, pode ter reduzido a população mundial de 450 milhões de pessoas para 350 milhões.

    Ainda bem que a Alemanha passou a ter, no Governo, um ministro competente!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Há quase dois anos, que Karl Lauterbach explica a pandemia do coronavírus aos alemães. O parlamentar social-democrata, médico com dois doutoramentos, que pesquisou e ensinou nos EUA em Harvard, pediu um ritmo mais duro e mais restrições sanitárias na gestão da pandemia — e suas previsões quase sempre se concretizavam.

      Löschen
  3. Precisamos de alguém como ele aqui em Macau

    AntwortenLöschen
    Antworten

    1. Olhe, que o Olaf Scholz oferecia de boa vontade a „cassandra alemã“ a Macau como presente de natal 🎅

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

O que ando a ler?

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon