Um piano desafinado é um piano em sofrimento

Kommentare

  1. Os pianos, tal como as árvores
    morrem de pé!
    Né?

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. “Morta por dentro, mas de pé, de pé, como as árvores"

      Löschen
  2. A foto mostra um piano que quis discutir o seu poder com a natureza... sem necessidade.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. … ou as forças da natureza destruíram o piano em beleza.

      Löschen
  3. Aos meus ouvidos o meu piano ainda não está desafinado.
    Talvez os teus leitores estivessem interessados na história deste piano, o artista que o colocou lá (há um vídeo com ele) e o que lhe (ao piano) aconteceu. : )

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não sei, se os meus leitores estão interessados na história deste piano, mas ESTOU EU!! Manda o vídeo, por favor.

      Löschen
    2. http://weird-wood.blogspot.com/2014/05/piano-tree.html

      https://www.youtube.com/watch?v=k-lrzNrnHtE&list=LL265bGyV0Rotkb_U_83TIQw

      Löschen
    3. Os meus leitores estavam interessados na história deste piano, o artista que o colocou lá e o que lhe (ao piano) aconteceu. Muitíssimo obrigada, CATARINA 🎶

      Löschen
    4. A sua pesquisa - https://www.youtube.com/watch?v=k-lrzNrnHtE&list=LL265bGyV0Rotkb_U_83TIQw - não encontrou nenhum documento.

      Löschen
    5. "Although the piano itself is believed to be just a stage prop which was cut apart then placed around the tree behind the California State University music department by artist Jeff Mifflin, the tree carried on growing and parting the timber of the piano for some time until a drunkard decided to smash it up."

      Löschen
  4. A imagem é tão fabulosa que não sei se o piano morreu ou se decidiu entrar em simbiose com a natureza...

    Abraço, Teresa!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Agrada-me a ideia de morrer em simbiose com a natureza.

      Abraço domingueiro 🎶 🎶 🎶

      Löschen
  5. Pelo que vi no vídeo que a Catarina disponibilizou, acertei ;)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Um piano em simbiose com a natureza NÃO é um piano em sofrimento.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon