O último sorriso do verão

 

Kommentare

  1. Gostei muito da foto. Fica giro aquele passarinho pousado entre a ramagem
    Fica bem

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Aos teus olhos as minhas fotografias são sempre lindas.
      O passarinho já foi à sua vida … e eu pouso um beijo entre a ramagem.

      Löschen
  2. Estas árvores atá ainda estão muito verdinhas. Até parece Primavera! :)🙏💙🌹

    .
    Sinto o outono em meu redor
    .
    Beijo, e uma excelente tarde!:)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. As folhas 🍂 amarelecem mais tarde.

      AINDA NÃO SINTO O OUTONO EM MEU REDOR.

      Deixe-me gozar esta última tarde de verão 🌻

      Löschen
  3. Tentei encontrar o passarinho que o Ricardo viu, mas nao consegui. : ))

    AntwortenLöschen
  4. Antes isso do que o último verão de um sorriso.
    Mais sorrisos virão, noutro verão e em mais outro, mais outro...

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Refiro-me ao sorriso do sol ☀️ que tentei captar diretamente.
      Mais sorrisos virão no outono 🍂 sorrisos glaciais no inverno.
      Aceita um sorriso quente da amiga de longe, Luís?!

      Löschen
  5. Teresa, gostei por demais destes «últimos sorrisos de verão», mesmo não tendo encontrado - nem com lupa - o passarinho avistado pelo poeta.
    Termina hoje a minha estação preferida: calor, praia, sol, bronzeado, comida leve, «pouca roupa»...
    Venha o outono, fresco q.b. e abençoado.
    Beijo, ainda de verão. 💚

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Eu nem precisei de lupa para saber que não havia nenhum passarinho giro pousado entre a ramagem, porque o tinha visto voar ao tirar as fotografias. A imaginação do Ricardo é deveras interessante.

      Em Portugal sonhava com a neve branca e pura. Após quatro pneumonias — em duas delas vi-me a tocar harpa no céu dos agnósticos — receio o inverno alemão muito frio e branco.

      Beijo, ainda de verão, com sabor ao outono dourado que se aproxima 🍂

      Löschen
  6. Passei, espreitei, respirei.
    O Outono está à porta. Por cá, às 19:15 horas.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Embora não tenha sido a tua intenção, António, respirar AQUI é um elogio, um elogio daqueles que eu gosto.

      Um sorriso ainda de verão 🌻 agradecendo a informação.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Reunião em casa da avó de Mariana Mortágua

A pera por Jane Kenyon