“Fazei coisas belas, mas sobretudo tornai as vossas vidas lugares de beleza”

Kommentare

  1. Nunca esperei por palavras de Bento
    Para fazer o que disse Bento
    Meus lugares são de beleza, e fica a saber
    que os que ainda não são, vão ser

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. “Estou com o Bento”
      Afinal, estás ou não com o meu PAPA?!

      Löschen
  2. Ratzinger sempre foi incrivelmente inteligente.
    Algo sinistro, mas incrivelmente inteligente.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O livro “Jürgen Habermas / Joseph Ratzinger: Dialektik der Säkularisierung. Über Vernunft und Religion” é uma prova da sua inteligência.

      Löschen
  3. Posso confessar uma coisa? Eu não era "fã" de Bento XVI. Perdoe-me. A imagens é genial!:))
    💙🌹
    Beijos. Votos de um bom dia!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A Cidália pode amar ou odiar quem lhe apetecer, que eu não tenho nada com isso. Eu detesto o Papa Francisco e NÃO peço desculpa a ninguém.

      Löschen
  4. Nunca fui admirador de Papas, de qualquer um, mas a frase é muito interessante.
    A foto é muito curiosa, poderia ser o Pai Natal.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não conhecia o apelo final de Bento XVI aos artistas presentes no CCB, durante a sua visita a Lisboa. Estou-lhe muito grata por me dar a conhecer. A fotografia não é a original. Cortei-a para parecer o Pai Natal.

      Löschen
  5. Faz todo o sentido. Deveria ser esse o nosso objetivo.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Concordo absolutamente contigo, Catarina 🌺

      Löschen
  6. Antworten
    1. A fotografia embora não seja bela, é original.
      O apelo do Bento XVI aos artistas portugueses, durante a sua visita a Lisboa, é de uma profundidade prova da sua inteligência.

      O que se passa no mundo?
      O que se passa na Alemanha?
      O que se passa comigo?

      Löschen
    2. Sim... o que se passa contigo para comigo?
      Feliz fim de semana

      Löschen
    3. O meu comportamento não tem nada a ver contigo, Ricardo.
      Quero aproveitar os últimos dias de verão.
      A campanha eleitoral alemã também ocupa o meu tempo.
      Tenho um bilhete de teatro para o dia 24 de Setembro no Porto e, não tenho a possibilidade de assistir. Estou piúrsa!!
      Beijo 💋 de fim-de-semana.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen