Aproveitar o sol || Aproveitar a vida



Lieselotte e eu fomos a grande velocidade no descapotável azul até ao Schloss || Castelo Heltorf localizado em Angermund a norte de Düsseldorf, na fronteira com Duisburg. Em torno de um parque paisagístico tipo inglês. A minha amiga, um ás do volante, ama velocidades. Passou duas vezes no vermelho e quase atropelou dois velhinhos. Terminamos o dia com um colossal gelado de frutas exóticas.
Um dia maravilhoso.
A vida é bela.









Kommentare

  1. Bonito parque !
    https://www.youtube.com/watch?v=ztH1GS-gPPw

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Tirei 498 fotografias ao lindíssimo Parque Heltorf, visitar o castelo é que não é permitido, porque os donos habitam lá.

      Löschen
    2. Tirei 498 fotografias ao lindíssimo Parque Heltorf.
      Visitar o castelo é que não é permitido.

      Löschen
  2. Há que divertir porque a vida é curta muito bem!

    -
    Olhar intrínseco ...
    -
    Uma excelente semana...
    Beijo

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A VIDA são dois dias o de ontem já passou e o de hoje está a acabar...
      Amanhã é feriado e já estou convidada para um outro passeio.
      Boa noite, Cidália!!

      Löschen
  3. Bonito lugar. Um dia maravilhoso se não validarmos as duas transgressões e o carinho da designação dos dois cidadãos quase atropelados.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Andar de carro com a Lieselotte é aventura pura, embora um pouco de aventura me liberte da poeira do quotidiano, nunca sei, se chego viva a casa.

      Löschen
    2. Credo, Teresa! A sua amiga Lieselotte tem de aprender a moderar um pouco a sua "joie de vivre", sob pena de a ver muito precocemente terminada... ;)

      Forte abraço!

      Löschen
    3. Lieselotte é uma jóia, mas guia pessimamente. Sou a única do grupo que tem coragem de andar com ela de carro. Também sou a única do grupo que não tem carro.

      Löschen
  4. A vida desses idosos esteve em perigo e provavelmente nem se aperceberam. Detesto velocidades e detestaria receber uma multa. Onde estavam os agentes da polícia. :)
    Bonito parque, um lugar que valerá a pena revisitar.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Os idosos não eram assim tão idosos e deram um salto para a frente. Quem não se apercebeu da situação foi a Lieselotte. Não temos agentes da polícia pelas ruas. Temos sim, postos de radar. Agora que o governo alemão deixa o povo andar à solta, temos que aproveitar.

      Löschen
  5. Por aqui o descapotável desaconselha-se.
    Com tanta humidade, e agora chuva, descapotável é mesmo para evitar.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Andar de descapotável aqui 🇩🇪 acontece raramente, mas ontem tivemos um dia de verão com temperatura de 29 graus. Com os meus amigos no Porto andava todo o verão de descapotável ou de mota.

      Löschen
  6. O parque é lindo, maravilhoso. Mas passar dois sinais vermelhos e achar divertido? Não posso admitir. Não elogio. A vida é bela mas não é só para nós. Também o deve ser para os outros. A amiga Não é um às do volante. Porque se o fosse NUNCA passaria dois sinais vermelhos pondo em risco a vida de outrem. É bonito ter um descapotável? Sim, é. As "loucuras" do volante até podem acontecer? Sim, podem. Mas jamais de forma a poder deixar alguém morto na estrada ou, posteriormente, numa cadeira de rodas. Desculpa Teresa, mas tinha que escrever isto

    Beijinho para ti

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A Lieselotte é incapaz de fazer mal a uma mosca. Ela nem se apercebeu que tinha passado no vermelho e que quase atropelou dois peões. Embora ela seja um tanto distraída e guie pessimamente, é uma mulher moralmente íntegra. Já estou arrependida de ter publicado este acontecimento.

      Löschen
  7. Um local muito bonito.
    Acabados os cinco dias de tratamento intenso, e um pouco melhor dos olhos, estou voltando ainda com restrições.
    Abraço e saúde

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Desejo as melhoras e envio um beijo com todo o carinho deste mundo.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen