“beuys 21”



Recebi um convite da Kunstsammlung NRW para o dia de abertura 

„Jeder Mensch ist ein Künstler“ Kosmopolitische Übungen mit Joseph Beuys ||
“Cada homem é um artista” Exercícios cosmopolíticos com Joseph Beuys.

A Kunstsammlung do estado alemão da Renânia do Norte-Vestfália, onde acontece a exposição, é proprietária de uma das maiores coleções de surrealistas no país. Ali estão acervos contendo obras de Arp, Dalí, Max Ernst, Magritte, Miró, Picasso e Tanguy.

Não tenho palavras para descrever a minha euforia ao entrar no museu passado quase um ano da minha última visita, onde vi “Pablo Picasso. Os Anos da Guerra 1930-1945” que focava a vida do pintor e a relação entre a arte e o conflito mundial.

Os meus dias estão a tornar-se crescentemente coloridos



Kommentare

  1. A vantajem de estar num dos centros culturais da Europa, aproveite.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O meu instinto de sobrevivência leva-me sempre a aproveitar todas as ofertas culturais como “defesa contra a alienação e à estupidificação que inundam o nosso dia-a-dia.”

      Löschen
  2. Fico feliz por ti. Que as alegrias continuem a fluir na tua vida.
    Beijinho doce.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A vida é curta demais para ser desperdiçada, por isso, deixo fluir alegrias na minha vida 🎉

      Löschen
  3. Que bom que está feliz. A Vida tem de ser vivida com alegria no que se faz...
    -
    Fraquezas no sentido lato
    -
    Beijo e um excelente fim de semana

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. As minhas fortalezas e fraquezas são aqueles rasgos que me destacam dos outros indivíduos e me dão oportunidades para enfrentar os desafios da vida.

      Löschen
  4. Teus dias estão sendo coloridos'?
    Ah, querida amiga, que dizer dos meus?

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Os meus dias são simplesmente coloridos.
      Os teus dias são extremamente importantes e úteis.
      Avante, meu amigo!!

      Löschen
  5. Que sejam então muito belos e coloridos, os seus dias, Teresa :)

    Forte abraço!!!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Dias belos e coloridos para a população que começa feliz a entrar na normalidade.

      Abraço de amizade, Maria João!!

      Löschen
  6. Antworten
    1. Não só para mim como para outras pessoas, que começam a respirar liberdade.

      Abraço de amizade, Leo!!

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!