All i need is coffee and adventure

 


Kommentare

  1. Sou muito a favor de um café bem forte :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O dia só começa depois dum café bem quente, forte e amargo ☕️

      Löschen
  2. Já bebi um.
    Logo vai outro.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A ideia desta publicação foi o CAFÉ À SEGUNDA-FEIRA que o Pedro me ofereceu ☕️

      Löschen
  3. Adoro café. Já fumei muito. Muito mesmo. Há muitos anos que me deixei disso. Quando fumava, sentar-me num café, beber um café e fumar um cigarro, era, para mim, um dos maiores e mais belos, gostos da vida. Hoje, sentar-me, beber um café - sem cigarro - continua a ser ( e eu a ter) o mesmo gosto.

    Deixando um beijinho suave, carinhoso, poético e, porque não, com sabor a café.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. NUNCA fumei.
      Em casa dos meus pais tomava chá e café com leite.
      Foi em Düsseldorf que comecei a tomar café preto e amargo ao pequeno-almoço — uma ótima alternativa para quem tem a tensão arterial baixa — entrando alegria no meu corpo.

      Löschen
    2. Café amargo? Mas é que nem pensar, lol. Para amargo já basto eu, lol
      Beijinho doce.

      Löschen
    3. Para doce já basto eu.

      Löschen
    4. E não é que eu acredito mesmo que sejas uma doçura de mulher?
      Só não sei se como o mel, ou se, tipo caramelo líquido, lol

      Beijinhos besuntados e doce de baunilha.

      Löschen
    5. A minha doçura vem das minhas convicções firmes como uma rocha, porém tenho respeito suficiente para deixar que tu mantenhas as tuas, Ricardo!!

      Löschen
  4. A vida sem café seria menos agradável!

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Como tenho a pressão arterial baixa preciso de café ☕️ muito quente e amargo para começar o dia.

      Abraço de amizade, Leo 🤍

      Löschen
  5. O café da manhã é óptimo!

    AntwortenLöschen
  6. Um café é, poesia quente ! :)

    beijinho

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Bebi um expresso ☕️ às cinco tão negro e amargo, nessa magia poética do fim da tarde.

      Beijo de um Düsseldorf cinzento e frio.

      Löschen
  7. Não bebo café, sou muito nervosinha.
    Mas gosto do cheiro, e neste exacto momento senti o aroma (poético) do teu expresso negro e amargo.
    Beijo, sem cafeina.


    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A minha calma tem a ver com a tensão arterial baixa — digo eu.
      A minha mãe nunca tomou café, só gostava de beber chá ou cevada.
      Quando ficou grávida de mim ficou viciada em cheirar café ☕️
      Café sem cafeína é como cerveja sem álcool ou jardim sem flores 🌺
      Beijo da Teresa daqui para a Teresa daí 🌺

      Löschen
  8. Há muitos anos que não bebo café e quando o bebia era descafeinado e meia caneca por dia. Mas adoro o cheiro a café, principalmente quando os grãos acabam de ser moídos.
    Bebo chá todos os dias... mais calmante, mais relaxante... : )
    Nas raras vezes que bebo cerveja... bebo cerveja sem álcool. E gosto muito de cerveja, talvez por ser uma bebida gaseificada.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O café que bebo ao pequeno-almoço é feito numa máquina de café de filtros de papel e menos forte do que o café que se bebe em Portugal. À tarde vacilo entre o chá das cinco; um expresso; ou um cappuccino feito na máquina Nescafé Dolce Gusto.

      Desde criança que gosto de cerveja, mas os meus pais só me deixavam beber cerveja preta, que detesto. Aqui prefiro a cerveja típica de Düsseldorf “ALT” — com álcool.

      Embora não precise — durmo imediatamente como uma pedra — tomo à noite um chá relaxante ou um copo de leite.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Jo Nesbø: Ciúmes

interlúdio musical