À espera de uma carícia estamos todos, mesmo que seja só do sol ☀️


Vou para o sol agora
Um sol ☀️ que me acaricia delicadamente o meu cabelo e rosto


 

Kommentare

  1. Carícias custam caro
    nos tempos de hoje
    nunca o acariciado sabe
    se é original
    ou contrafacção.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Acredite que a carícia que lhe mando é original, Luís.
      Tudo bem aí por Caldas da Rainha?!

      Löschen
  2. Tb vou apanhar sol dentro de poucos minutos. : )

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Aqui são 17:45 e o sol ☀️ a cada momento se torna mais frio.

      Löschen
  3. E quem não gosta de uma carícia do sol? Ou da água do mar em Agosto?
    Confesso que ando com saudades de apanhar sol. Aquele sol que queima, que faz suar, que nos faz despir a camisola, que,... ok pronto, já não escrevo mais nada. Ainda me dispo ficando nu, imitando a estátua/estatueta. ups, isto não era para escrever, lol

    Beijinho

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Confesso que também eu ando com saudades de apanhar carícias das ondas do mar — as praias do Norte de Portugal são as mais belas da Europa — mas não acredito que me seja permitido visitar Portugal no verão de 2021.

      Ricardo, todos nós nascemos nus, porquê tantos tabus?!

      Uma carícia muito quente ☀️ da amiga de longe.

      Löschen
    2. Teresa

      Eu não tenho tabus de espécie alguma. Mas sei que muita gente tem E eu, vivendo em sociedade global, não me posso cingir a uma sociedade minoritária, se é que me faço entender.

      Estás a imaginar se eu escrevesse no pensamentos um poema sobre sexo? Achas que as pessoas que visitam o blogue aceitariam tal ousadia?

      Beijinho com uma carícia daquelas de ... arrepiar a coluna...

      Löschen
    3. Eu, uma INDIVIDUALISTA de coração e alma — sem conotação religiosa — prefiro uma sociedade minoritária — escrevendo nos meus blogues o que me bem apetecer. Como NÃO quero agradar a gregos e troianos posso me dar ao luxo de todas as ousadias possíveis e imaginárias, arrepiando a coluna das beatas falsas.

      Löschen
  4. Uma belíssima Estatueta! Quem não tem saudades do sol, ou de o apanhar livremente sem que tenhamos de andar de máscara? Gosto das carícias do sol- não muito quente- mas gosto e faz falta. O tempo tem andado muito estranho. Anda por cá a depressão Lola!:)
    ~
    Silêncios que vagueiam na minha fantasia ...
    ~
    Beijo e uma excelente semana.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Fotografia praticamente tão antiga como a minha primeira câmera fotográfica digital. A estatueta encontra-se num mini-parque a 5 minutos a pé de minha casa.

      Depressão é uma péssima alternativa — o tempo primaveril dá-nos a oportunidade de esquecer o covid19 e sermos felizes — quando o sol nos aquece a ponta do nariz.

      Retribuo o beijo e os votos de excelente semana 🌼

      Löschen
  5. Querida e estimada amiga Teresa

    Em tempos, por um crasso erro meu, apaguei a lista de blogues a visitar. Fiquei desorientado, para morrer de tristeza. Acontece que o blogue não aceitou que elaborasse uma lista nova. No interior do blogue, como em todos os blogues, está uma lista dos blogues que são seguidos pelo administrador do blogue titular dessa lista. Acontece que, muitos blogues - incluindo o ematejoca azul - CONTAM dessa lista interior mas, não consigo saber a razão, não consta(m) da lista que está visível no blogue. Nem na lista interior sequer atualiza. Não consigo saber a razão. Ou seja: O ematejoca consta da lista interior - inclusive na lista onde se agregam os novos blogues da lista visível - mas não aparece nessa lista nem atualiza na lista interior nem exterior. Nem imaginas as dores de cabeças que esse fato me tem originado. É assim. Não te consigo explicar melhor.
    Um beijinho

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Essa lista interior passeia para o exterior ficando visível. Mas a verdade é que muitos blogues, incluindo o teu, não aparece visível e a atualizar. Nem imaginas quanta tristeza isso já me provocou Desculpa alguns erros ortográficos mas é das teclas, lol

      Löschen
    2. Volto aqui para te informar que, aborrecido como andava por a lista de blogues a visitar não mostrar todos os blogues, falei com a querida e estimada amiga Cidália Ferreira, do blogue https://coisasdeumavida172.blogspot.com/ , a qual, com o seu coração enorme e como é uma ex-expert na matéria de blogues, me ajudou a substituir a dia lista. Ajudou não, mudou ela, lol

      Assim é com muito gosto que o teu querido cantinho, que adoro, já consta dessa lista de forma visível. Fiquei muito feliz. com o gesto maravilhoso da Cidália.

      Não consigo comentar o teu post de hoje. Não consigo entrar na caixa de comentários.

      Beijinho grande, calmo, saboroso, em tu.

      Löschen
    3. Eu também não consegui entrar na caixa dos comentário, mas depois da Andreia entrar, todo o mundo lá entrou. Quem sabe, sabe. Assim como a tua querida e estimada amiga Cidália Ferreira. Agradece da minha parte o seu gesto maravilhoso ❤️

      Löschen
  6. O Sol é importante para nós e para todo o Planeta Terra !
    As carícias tão necessárias a todos os seres, estão neste momento vededas ao "Homem".
    Vamos esperar que em breve nos possamos voltar a abraçar e......

    Abraço Teresa

    AntwortenLöschen
  7. E que faltam nos fazem as carícias e os abraços... !

    Beijinhos e boa semana
    (^^)


    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O sol é muito importante para o meu bem estar.
      As carícias não me faltam.
      Abraçar só virtualmente, mesmo quando a pandemia terminar.

      Löschen
    2. E que faltam nos fazem os teus desafios, Clara!!
      Beijo, desejando-te um fim-de-semana com carinhos ❤️ e abraços.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!