O que é a felicidade, meu amor?!


é acordar com o canto dos pássaros

Kommentare

  1. Desminto. Se a noite foi de amor, é adormecer ao som dos despertares...

    AntwortenLöschen
  2. A felicidade é não acordar mais... para a realidade.

    AntwortenLöschen
  3. Antworten
    1. Tão bom observar os desconhecidos da pintura de Isabel Bishop.

      Löschen
  4. E é maravilhoso. Todos os dias acordo com o canto dos meus passaritos, os que estão mais próximos da minha janela. Pirikito, merlo. É uma festa. :)
    .
    Bom fim de semana. Aqui ou além 🌻
    .
    Beijos, e um excelente fim de semana.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A minha intenção era dar a conhecer a pintora e artista gráfica americana ISABEL BISHOP (1902-1988). Afinal, os meus leitores ficaram prendidos ao canto dos pássaros.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen