Kommentare

  1. Olhe que seria uma ideia otima... na falta de melhor! :))
    -
    Já anseio por uma nova Primavera
    -
    Beijo e uma excelente tarde! :)

    AntwortenLöschen
  2. Ainda não tinha pensado nesta possibilidade!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Uma possibilidade que me foi enviada por @mail ❄️

      Löschen
  3. Cá te espero na máquina de secar p´ra aquecermos

    AntwortenLöschen
  4. Melhor para a mente e para a tua saúde é dar duas ou três voltas à volta da tua casa a correr.
    Que tal? Fazes exercício físico, refrescas as ideias e não ficas engelhada...

    Beijocas.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Tu sabes muito bem, Janita, que não preciso de me meter na máquina de lavar para dar umas voltas. Caminho todos os dias. O Ricardo mandou-me por @mail três imagens. Desta gostei e publiquei.
      Boa noite 🪁

      Löschen
    2. Claro que sim, mas na sequência dos comentários anteriores resolvi brincar com a publicação. Tu sabes e eu sei que é assim.
      Noa Noite, Teresa!

      Löschen
    3. A partir do dia 14 de Fevereiro as restrições do governo alemão vão ser menos rigorosas. Provavelmente os museus e as escolas vão abrir, os restaurantes e cafés continuarão fechados. Hoje vou à festa de aniversário e na próxima quarta-feira encontro-me com uma amiga.
      Estamos a ficar cansados e queremos a nossa vida cultural e social de volta. Boa noite, Janita 💙

      Löschen
  5. Manter esse bom humor é que é necessário :))))
    Bfds

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Angela Merkel promete vacinar toda a Alemanha até setembro, caso isso não aconteça, perdemos o humor 😷

      Löschen
  6. Com o vinho, nem é necessário entrar na máquina ....

    Beijinho e haja humor! :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não gosto de vinho!!
      Nem é necessário entrar na máquina quando bebo cerveja 🍻

      Löschen
  7. Valha-nos as voltas do vira.
    A coisa está feia.
    Beijo, sorridente...

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Hoje dei voltas numa festa com mais pessoas do que nos são permitidas. Lentamente perdemos a paciência e o sorriso 🦋

      Löschen
  8. Olá. Estás assim tão desesperada?

    Jokas

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Estou desesperada com a temperatura de 7 graus negativos em Düsseldorf. A neve cai violentamente e eu estou quase com um pé fora de casa ⛄️

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon