Hoje sem relambórios vou arejar, o dia está bonito e o sol já se levantou 🌻



 

Kommentare

  1. Bom dia, Teresa!
    Por aqui o céu está azul e o sol também brilha mas faz frio.
    Irei juntar o útil ao agradável e também sairei, há coisas inadiáveis a fazer na rua antes que saiam as listas das proibições!

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. As restrições rigorosas do governo alemão já entraram em vigor, todavia, as minhas caminhadas diárias com o Caldor Amadeo são-me permitidas.

      Löschen
  2. Relambório, palavra nortenha que me levou para longe!
    Já saí, bem agasalhada, que o sol por aqui ainda não aquecia.

    Passeia e encha alma de Sol, Teresa!

    Um abraço, com o calor da minha amizade.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Um abraço, com o calor da tua amizade, Janita, aquece muito mais do que o sol glacial do dia.

      Löschen
  3. nunca ouvira a palavra relambório, mas vem na infopédia

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A minha amiga Janita escreve que „relambório“ é uma palavra nortenha. Eu penso que é um termo bragantino. A minha mãe era de Bragança.

      Löschen
  4. O mesmo sol que se levanta, como se nada acontecesse.

    AntwortenLöschen
  5. Ter a possibilidade de sair já é muito bom.

    AntwortenLöschen
  6. Hoje foi um (mais um) dia a correr. Fui a pé, daqui para ali e de lá a casa da minha filha, buscar a chave de casa, que teria deixado a minha lá dentro. A filha deu-me a chave errada. E fiquei sentado do jardim, usufruindo do dia soalheiro, esperando que ela viesse emendar o erro.
    Ligou-me,
    "Pai, o Miguel está em casa!"
    (se não fora tal engano, nunca teria andado tanto... e o sol riu-se desta trapalhada)

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen