Bernie Sanders sentado no Trono de Ferro de Game of Thrones



“Bem, em Vermont, nós nos agasalhamos bem, entendemos de frio e não estamos tão preocupados com a moda”

A fotografia de Bernie Sanders tirada pelo fotógrafo da AFP Brendan Smialowski durante a posse do novo presidente americano, Joe Biden, na última quarta-feira, em Washington, D.C.. mostra o senador independente encolhido de frio e isolado numa cadeira, totalmente em conformidade com as regras de distanciamento social, com os braços cruzados e envergando um casaco sem o menor glamour e luvas de lã.
Jennifer Ellis, a mulher que criou as grossas luvas nas cores marrom e bege usadas por Bernie Sanders dá aulas no ensino fundamental na cidade de Essex Junction, em Vermont, fez as luvas com suéteres de lã de segunda mão, usando uma malha feita de garrafas de plástico recicladas para o forro interno. Em 2016, ela enviou um primeiro par de luvas a Sanders depois que ele perdeu para Hillary Clinton nas primárias presidenciais democratas. No ano passado, ao saber que o senador havia emprestado as luvas a alguém que precisava, ela ficou tão emocionada que lhe enviou outros dez pares.

Kommentare

  1. A foto deste resistente e independente americano anda por todo o lado.
    Acho que fica muito bem neste trono!

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O Pedro Coimbra é o culpado desta publicação, que tem pelo Bernie grande admiração.

      Löschen
  2. Acho que tem a máscara mal colocada. De um lado tem mais espaço sem máscara que do outro, ;)
    Não me lembro dele, nem da escola, nem de jogarmos futebol juntos

    Um beijinho quente para a Teresa

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Lá estás tu a apontar o dedo para um americano que eu tanto admiro.

      Cheguei agora a casa — o teu beijo quente soube muito bem — pelo caminho encontrei a Liselotte, minha amiga e vizinha, sem máscara. Não lhe apontei o dedo; ela é um amor de rapariga.

      Löschen
  3. Gosto do trono, parece algo artesanal. A Fotografia é interessante e a leitura também!
    .
    Beijo, e uma excelente tarde!

    AntwortenLöschen
    Antworten

    1. O aspecto de Bernie Sanders, com seu olhar rabugento por trás da máscara, provocou uma avalanche de memes ao redor do mundo, com a imagem do político misturada a obras de arte famosas e fotos de família.

      Beijo, e uma excelente noite!!

      Löschen
  4. Eu, no meu trono
    tenho mais conforto

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Bernie Sanders prescinde de toda a espécie de „conforto“. Um americano carismático, social e absolutamente despretensioso.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen