Traje X Moda
O espartilho de Enrichetta di Francia do I Puritani de Bellini brilha em roxo azulado , uma poderosa simetria caracteriza a visão da coroa de Elisabetta di Valois do Don Carlo de Verdi e as penas sobrepostas do corvo do Krabat de Volpi são tentadoras de tocar-Coreografia: Nos 'retratos desviados' da fotógrafa Corina Gertz, o foco está nas texturas, cores, tecidos e detalhes dos figurinos da Deutsche Oper e Ballett am Rhein. Onde a percepção do público nas performances está repetidamente ligada às expressões de seus rostos, o fotógrafo os seduz a olhar de forma diferente. A visão traseira dá vontade de olhar para a embarcação; um ofício sem o qual esses figurinos nunca poderiam revelar seu efeito no palco. São as muitas mãos de excelentes chapeleiros, guarda-roupas e alfaiates a quem o público deve figurinos excepcionais. As fotografias, juntamente com os figurinos apresentados, serão apresentadas pela primeira vez na exposição Traje X Moda. Figurinos como inspiração para arte e
Um momento histórico!
AntwortenLöschenHurray!!!!
Joe Biden vence eleição dramática nos EUA.
LöschenKamala Harris, a primeira mulher vice-presidente dos EUA.
Sem dúvida um momento histórico!
Hurray!!!!
O Mundo respira de alívio!
AntwortenLöschenRússia e República Popular da China não respiram de alívio, enquanto que a Alemanha salta de alegria. E Portugal?!
LöschenAleluia!
AntwortenLöschen"Essa eleição está longe de terminar" grita Donald Trump e com ele setenta milhões dos seus partidários.
LöschenNão precisar de um colete de forças para tirar o Trump!:)
AntwortenLöschen.
Agora, que tudo fecha, até se cortam os laços
.
Beijo, e um excelente fim de semana.
Proteja-se...
Na história moderna dos EUA não há registros de candidatos que se recusaram a reconhecer a derrota e partiram para o confronto.
LöschenContinuação de um domingo em harmonia.
Finalmente! Estavam a demorar tanto a contar os votos!
AntwortenLöschenRespondo ao seu comentário, Gábi, com as palavras da Catarina:
LöschenNão se esqueça que tiveram que contar milhões de votos por correio que nunca tinha acontecido em eleições anteriores e que estamos no meio de uma pandemia...
Sobre este desfecho, duas notas e uma certeza.
AntwortenLöschen- As notas: é ingenuidade pensar que nas grandes potencias o poder real estás nas mãos de um presidente; a divisão do povo americano deixa condições para que tudo possa acontecer
- A certeza: vai mudar, e muito, o estilo mas o resto... Vamos ver!
O que a presidência de Joe Biden pode significar para o mundo ainda não sabemos. Sabemos sim, dos enormes desafios que ele tem a enfrentar para fim de curar as feridas dos Estados Unidos.
Löschen"Deus abençoe a América"
Os resultados destas eleições pelo facto da vitória de Biden ter sido "tirada a ferros", preocupam-me porque revelam o quão bipolarizado está o país, onde basta um pequeno fósforo para fazer rebentar o paiol de pólvora em que os Estados Unidos se transformou.
AntwortenLöschenA foto está bem sacada...
Agora, é hora de lavar os cestos!
Beijinhos Teresa, bom Domingo 🌹
Não te esqueças, Clara, que tiveram que contar milhões de votos por correio que nunca tinha acontecido em eleições anteriores e que estamos no meio de uma pandemia...
LöschenSim, eu sei. Eu usei a expressão "tirada a ferros" não por causa do tempo que demorou a apurar-se um vencedor... mas a pensar na disputa renhida que houve.
LöschenPensei que estavas a referir-te ao tempo que levou a contar os votos ... que continuam a contar...
Löschen