Dias de sol em Novembro com temperaturas amenas


Kommentare

  1. Embora não goste dos dias cinzentos, mas gosto do Outono e as suas cores, com sol. Sou mais de temperaturas amenas, que calor e frio...
    .
    Mundo louco...
    .
    Beijo, e uma boa tarde!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. No Outono descobre-se que os sonhos primaveris raramente se concretizam em pleno... :)

      Löschen
  2. Detalhes fotográficos lindíssimos. Elogio a sensibilidade do/a fotografo/a, na captura de tão lindos e ditos detalhes. De facto, aqui em Portugal, também está um tempo ameno, a apetecer passear junto ao mar.

    Deixando um beijo sereno.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não exageres com tantos elogios sobre os detalhes fotográficos e a minha sensibilidade fotográfica. És sempre tão gentil, Ricardo 💚 Também me apetecia passear junto ao mar, todavia tenho que me contentar em passear pelas margens do Reno.

      Löschen
  3. Vim a pé até Novembro, estou cansado.
    Sento-me.
    Calma, já vou até Dezembro.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Encontramo-nos em Dezembro nas margens do Reno, ouvindo Robert Schumann Sinfonia No. 3 Op. 97 "Renana"

      Löschen
  4. Se fosse folha
    Gostaria de ser perene
    Nada pior
    Que ter vida breve
    e no fim
    ser apanhado do chão

    Outono é lindo
    segundo Vivaldi

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Estamos sintonizados no Outono, Rogério, com ou sem Vivaldi.

      Löschen
  5. aqui no brasil é primavera, mas está muito esquisito. frio e chove. fez 12 graus na madrugada, sendo q isso só faz no inverno. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. "Outono é outra primavera, cada folha uma flor."
      Albert Camus

      Löschen

Kommentar veröffentlichen