DOU AS BOAS-VINDAS AO OUTONO



Kommentare

  1. Eu também, poeticamente falando
    Recebe um beijinho Outunal.

    AntwortenLöschen
  2. Gosto muito das cores de Outono! :)
    -
    O medo que espreita ...
    -
    Beijos, e um excelente dia! :)

    AntwortenLöschen
  3. Como estás, Teresa? Há algum tempo que não passo por aqui, estive ausente do universo da blogosfera (às vezes é bom ficar um pouco ausente, penso eu). Por aí começa o Outono (com suas belas cores, tua fotografia pode demonstrar) e por aqui hoje, dia 22 de setembro, começa a Primavera (também de belas - outras - cores). Espero que tu estejas bem, um beijo! :)

    AntwortenLöschen
  4. É um tempo de recomeços!
    Seja bem vindo!

    Abraço

    AntwortenLöschen

  5. Olá,

    Imagem linda!
    Por aqui, recebemos hoje, a primavera.

    Abraços

    AntwortenLöschen
  6. E eu porque é a estação do ano mais agradável em Macau

    AntwortenLöschen
  7. Outono o meu tempo de fazer mais um ano ! :)
    Gostei da foto !

    https://amateriadotempo.blogspot.com/2020/09/preludio-do-1-ato-de-lohengrin-de-wagner.html

    AntwortenLöschen
  8. O que se passa? Cansaço, doente, ou férias? Estou a estranhar a ausência.
    .
    Beijo suave

    AntwortenLöschen
  9. Tudo bem contigo, Teresa?
    Volta!
    Beijo, saúde.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen