The best things in life are free. The second best are very expensive.

Kommentare

  1. Agora que me empenhei em saber alemão
    Eis quando senão
    me diriges em inglês

    Mas... tá bem
    se encontrar a mala
    ligo o 112

    Mas se me deres outro número, eu ligo

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Caso encontres a mala, Rogério, oferece-a ao teu vizinho, aquele com o cão chamado Woody.

      Löschen
  2. A próxima a oferecer à minha mulher é uma Fendi.
    E outra para a Catarina.
    Boa semana

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. As bolsas e malas Fendi de mulher traduzem a essência de: The second best are very expensive.

      Löschen
  3. Gosto muito de malas mas elas duram tanto!

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Ainda bem que duram tanto, Leo, elas são tão caras.

      Löschen
  4. Gosto do modelo de mala, mas confesso que ligo zero a malas :p

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Existe uma fascinação inexplicável entre mim e as minhas carteiras!!

      Löschen
  5. Sempre gostei de malas que tivessem bom aspeto. A minha mãe costumava dizer que o mais importante era ter um bonito penteado, uma boa mala e uns bons pares de sapatos para pareceremos elegantes e com boa apresentação. Também dizia que a roupa interior deveria ser sempre nova. : )
    Já passei a fase das malas quando a vida social era mesmo variada e mais intensa. Hoje, devido à simplicidade das minhas “saídas”, embora diversificadas e, não fosse o Covid, frequentes, prefiro malas de tiracolo e a marca Roots satisfaz-me para o dia a dia. Costumava gostar imenso das da marca Michael Korz, e tenho duas, quando eram a grande moda. São-me indiferentes agora. As grandes marcas nem sempre valem o preço indicado. Nunca pagaria milhares de dólares por uma mala (tenho uma amiga que adora gastar dinheiro!!!). Seria um insulto à maioria. Não me sentiria bem.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Concordo absolutamente com a tua mãe, Catarina!!

      Tenho diversos tipos de carteiras. Quando caminho horas pela floresta levo comigo uma mochila. Quando caminho pelas margens do Reno prefiro malas de tiracolo. As carteiras caras só as uso para acontecimentos especiais como casamentos. Para a ópera, teatro, concertos uso carteiras pequenas e muito caras... e sinto-me muito bem.

      Löschen
    2. Prioridades... :) Eu não gosto de pagar mais do que planeio.

      Löschen
  6. Prefiro, de longe, as coisas boas e grátis que a vida tem para me oferecer.
    Mesmo que me oferecessem essa carteira, não a aceitaria.
    Gosto muito da cor, mas não gosto do modelo, seja cara ou barata, de marca ou da feira de Espinho. Verdade! Não sou a raposa das uvas.... :)

    Dorme bem, Teresa Hoffbauer

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Cada mulher é um indivíduo.
      Umas contentam-se com malas compradas na feira de Espinho
      Outras só gostam de carteiras PRADA.

      Boa noite, Janita!

      Löschen
    2. Engano teu. :)) Espinho foi um termo de comparação e uma forma de ironizar essa tua tendência para alardear grandeza ... :))
      Boa noite, Teresa!!

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Persuasão

Beijo de Mãe | Afonso Reis Cabral