rir é uma boa alternativa

Kommentare

  1. Antworten
    1. A minha amiga Christa é vegana. Embora ela não comente, ela visita o "ematejoca azul" regularmente, daí eu ter publicado este cartoon.

      Löschen
  2. Ahahaahahahaahahahaahah.
    Confesso que, interiorizando, e só de imaginar, também me arrepiei, ahahaahahah

    Um beijinho de Lisboa/Portugal até à Alemanha, mais propriamente, ao local onde te encontres.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Um beijinho para ti de Düsseldorf, onde me encontro!!

      Löschen
  3. Lamento não ter percebido
    Ajude-me
    O que é um preservativo? O que é vegan?
    Já havia essa porra toda lá no Éden?

    É qu´eu p´ra rir preciso de perceber a piada...

    AntwortenLöschen
  4. Extracto de cardo ! muito bom ! :)))... livra !!! :(

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen