Traje X Moda
O espartilho de Enrichetta di Francia do I Puritani de Bellini brilha em roxo azulado , uma poderosa simetria caracteriza a visão da coroa de Elisabetta di Valois do Don Carlo de Verdi e as penas sobrepostas do corvo do Krabat de Volpi são tentadoras de tocar-Coreografia: Nos 'retratos desviados' da fotógrafa Corina Gertz, o foco está nas texturas, cores, tecidos e detalhes dos figurinos da Deutsche Oper e Ballett am Rhein. Onde a percepção do público nas performances está repetidamente ligada às expressões de seus rostos, o fotógrafo os seduz a olhar de forma diferente. A visão traseira dá vontade de olhar para a embarcação; um ofício sem o qual esses figurinos nunca poderiam revelar seu efeito no palco. São as muitas mãos de excelentes chapeleiros, guarda-roupas e alfaiates a quem o público deve figurinos excepcionais. As fotografias, juntamente com os figurinos apresentados, serão apresentadas pela primeira vez na exposição Traje X Moda. Figurinos como inspiração para arte e
Nunca consegui ir à bola com tal criatura...
AntwortenLöschenEmbora eu não seja fã de Madonna, admiro a sua resistência.
LöschenNunca ouvi. Não passa pelas estações de rádio... tanto quanto me tenho apercebido. Parece que ela se queria mudar de novo. Considerava a vida lisboeta muito enfadonha. Nem sei se continua a viver lá.
AntwortenLöschenA cantora publicou um texto a agradecer tudo o que Portugal lhe deu ao longo destes meses, "Lisboa tens sido tão boa para mim", tempos que serviram também de inspiração para o seu mais recente disco Madame X, por isso, quis ouvir este álbum.
LöschenLi que Madonna deixou Lisboa a caminho de Londres.
Nunca fui fã.... Lembras-te quando ela começou logo no início da sua carreira de super star ?
AntwortenLöschenCom aqueles soutiens em bico que pareciam querer furar os olhos aos fulanos que dela se acercavam? Que coisa mais ridícula!! Posteriormente mudou o estilo sem abandonar a excentricidade. Quanto à voz, não é má. Gosto se a ouvir, apenas.
Abraço.
Nunca tinha ouvido o nome de Madonna até ver na TV a comédia e crime numa colisão entre a rebelde Madonna, a Susana, e a calma Rosanna Arquette, a Roberta.
LöschenMadonna é uma extravagante e hedonista com ou sem soutiens em bico.
Nunca consegui gostar da Madonna
AntwortenLöschenEmbora a sua música não seja o meu estilo musical, gosto de Madonna como mulher extravagante, hedonista, independente, soberana.
LöschenDieser Kommentar wurde vom Autor entfernt.
AntwortenLöschen