Farewell, Mrs. Peel!

Kommentare

  1. Já tenho as mãos no ar
    (será que me vai matar?)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. sex appeal | encanto sensual era a sua arma.

      Löschen
  2. Protagonista dos "Vingadores" se não estou em erro.

    Bom dia

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Boa tarde!!

      Enid Diana Elizabeth Rigg, conhecida como Diana Rigg, ficou famosa pelos seus desempenhos como Emma Peel, na série The Avengers, como Teresa di Vicenzo, esposa de James Bond no filme On Her Majesty's Secret Service, e mais recentemente Lady Olenna Tyrell na série Game of Thrones.

      Löschen
  3. Ouvi a notícia ontem. Desempenhou bem os papéis que lhe foram atribuídos.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Lembro-me dela, embora a tenha visto poucas vezes no ecrã.

      Löschen
  4. P O D E R O S A ... 💖💙🌼
    -
    Será o destino mais forte do que o pensamento
    .
    Beijos, e um excelente fim de semana. :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. P O D E R O S A no seu poder de sedução.

      Excelente fim de semana também para si 🌼

      Löschen
  5. Não conhecia, mas agora conheço!!!
    Beijo Teresa, ditoso fim-de-semana.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Lembro-me dela como Emma Peel.
      Beijo de parabéns, Teresa 💙

      Löschen
  6. Diana Rigg um mulher extremamente interessante. Lembro-me bem dela, na série "Os Vingadores", no papel de Emma Peel, que teve muito sucesso em Portugal !

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Vi poucos episódios da série "Os Vingadores". Vi-a como Teresa di Vicenzo, esposa de James Bond no filme On Her Majesty's Secret Service. NUNCA vi a série Game of Thrones.

      Löschen
  7. Lembro-me dela. Onde e como estará agora?

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Se eu fosse crente, diria que o corpo está na terra; a alma no céu 🌼

      Löschen
  8. Também me lembro dela!

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Todo mundo se lembra de Emma Peel alias Diana Rigg 🌼

      Löschen
  9. ... Que medo...lol

    Um domingo feliz
    Beijinho ... sem arma na mão.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Tens medo da arma ou da sedução?!

      Beijinho, sem arma na mão, rendida à tua argumentação em resposta ao meu comentário.

      Löschen
    2. E não é a sedução de uma mulher uma fortíssima e "perigosa" arma?
      Beijinho ... dado com uma "arma" portadora de silencioso.

      Löschen
  10. Ela era lindíssima e uma grande actriz. Quer na série, quer na Guerra dos Tronos desempenhou mulheres poderosas e seguras.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. NUNCA vi a série Guerra dos Tronos, mas sem dúvida, que ela desempenhou mulheres poderosas e seguras.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Jo Nesbø: Ciúmes