Traje X Moda
O espartilho de Enrichetta di Francia do I Puritani de Bellini brilha em roxo azulado , uma poderosa simetria caracteriza a visão da coroa de Elisabetta di Valois do Don Carlo de Verdi e as penas sobrepostas do corvo do Krabat de Volpi são tentadoras de tocar-Coreografia: Nos 'retratos desviados' da fotógrafa Corina Gertz, o foco está nas texturas, cores, tecidos e detalhes dos figurinos da Deutsche Oper e Ballett am Rhein. Onde a percepção do público nas performances está repetidamente ligada às expressões de seus rostos, o fotógrafo os seduz a olhar de forma diferente. A visão traseira dá vontade de olhar para a embarcação; um ofício sem o qual esses figurinos nunca poderiam revelar seu efeito no palco. São as muitas mãos de excelentes chapeleiros, guarda-roupas e alfaiates a quem o público deve figurinos excepcionais. As fotografias, juntamente com os figurinos apresentados, serão apresentadas pela primeira vez na exposição Traje X Moda. Figurinos como inspiração para arte e
Nunca li nada desse autor nem sequer lhe ouvi/li o nome, pelo que presumo seja jovem na idade e na escrita. Gosto de romances policiais e, sem contar com os autores clássicos no género, gosto imenso do estilo literário da inglesa Elizabeth George de quem li e tenho dezenas de livros lidos na «era pré-blogosfera».
AntwortenLöschenQuanto à bela ilha de Capri, nunca lá fui, não sei se é a mais bela, mas, segundo tenho lido, é um dos locais mais caros do mundo, onde tudo se compra e tudo se vende.
Bom fim de semana, Teresa.
Beijinhos.
A editora informa que Luca Ventura é o pseudónimo de um autor de romances policiais muito conhecido, mas não nos revela quem é esse autor.
LöschenO inspetor Lynley — personagem principal dos romances da escritora norte-americana ambientados na Grã Bretanha — tem um outro potencial do que o polícia da ilha Enrico Rizzi.
Fiquei muito curiosa com o livro!
AntwortenLöschen«Mitten im August» de Luca Ventura é o romance ideal para se ler nos dias quentes de verão.
LöschenPois gosto muito da baía de Nápoles e só conheço o perfil da Capri visto da península, mas a zona é fértil em crimes.
AntwortenLöschenHoje vive Luca Ventura com a sua família no Golfo de Nápoles, procurando na paisagem uma fonte de inspiração.
Löschen