Breve interlúdio musical # 3

This is my new music of the moment that's all

Kommentare

  1. Antworten
    1. O cantor e compositor escocês Tom Walker é o meu favorito dos três breves interlúdios musicais!!!

      Löschen
  2. Pensei que tivesse deixado um comentário ontem. Gostei de o ouvir.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. : ) Estou tão habituada a ver as minhas cadeiras vermelhas que me tinha esquecido que quando escrevo no novo tablet aparece o nome do meu blogue.

      Löschen
    2. Entretanto, estou habituada a ler o nome do teu blogue, CATARINA!!

      Löschen
  3. Não gostei. Em 12 minutos não cantou o hino do Benfica, lol
    .
    Um domingo feliz
    Beijinho

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O malandreco também não cantou o hino do Futebol Clube do Porto.

      Beijo 36,9º

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon