Toques de azul

Kommentare

  1. Sendo o azul a nossa cor preferida, gostei das tonalidades apresentadas e adorei o design das canecas!
    Direi o bom gosto mora por aqui :-)
    Desejo-lhe uma boa semana!
    Muito boa tarde!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer9/22/2022

      Sou absolutamente obcecada pela cor azul — a cor dos olhos da minha mãe.

      Löschen
  2. Adoro azul! Será sempre uma das minhas cores favoritas *-*

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer9/22/2022

      Adoramos o azul do nosso dragão!!

      Löschen
  3. Azul é a minha cor de eleição.
    Abraço e saúde

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer9/22/2022

      AZUL é também a minha cor de eleição 💙

      Löschen
  4. Futilidade ou não, consegues publicar um post com muito requinte. :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer9/22/2022

      Olhei, gostei, comprei.

      Löschen
  5. Amei estes requintados "Toques de azul"... não fosse esta a minha cor favorita.
    Venham mais «toques» de bom gosto. Com cores outonais, ou outras da paleta.
    Teresa daí, hoje deixo-te um beijo azul.


    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Teresa Palmira Hoffbauer9/22/2022

      Quando os dias estão cinzentos e sem graça;
      posso me divertir um pouco quando me sinto bonita.
      Beijo da Teresa daqui para a Teresa daí … um beijo quase outonal 🍂

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!